michaeld2 2 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Bom Galera Sei que Esse Hacker ja Foi Postado mais Vim Aki para Trazer Meu Injector Vamos Láah Compatibilidade Windowns XP [x] Windowns Vista [Não Testado] Windowns 7 [x] ScreenShot Do Hacker/Injector Download & Scan TwisT Injector [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] HackShildFail 7 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Tutorial Abre o TwisT Injector Procure a DLL Abra o Combat Arms Minimize o TwisT Injector Clique em Começar Jogo Seja Feliz Créditos Hacker :|Maverik| Gordon Post & Injector : Michael D2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SpiderSilva 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Tópico Bom & Bem Organizado ! So nn vo de cobaia por que meu CA ta aboiolado , aaah e bota um tutorial pra facilitar novatos ! Mas tá de parabéns e continue assim ! PS: Levo Meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoGasola 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 seu inresponsavel postando virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaeld2 2 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Tópico Bom & Bem Organizado ! So nn vo de cobaia por que meu CA ta aboiolado , aaah e bota um tutorial pra facilitar novatos ! Mas tá de parabéns e continue assim ! PS: Levo Meu Thanks Obrigado Mano , Eu Ja Coloquei oo Tutorial . seu inresponsavel postando virus Affs , Mano o Virus é Falso Positivo é para o Funcionamento do Hacker Naum Para Ferrar Seu PC Eu Sou Novo Mais Naum Kero Ter Fama de Postador Virus Na WC Avisando Logo Abaixe o Arquivo Quem Quizer . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nuubzasso 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Booa Man ! Belo Tópico com cores prints Scans..... [X]Conteudo Funcional [X]Prints , Scans... [X]Tópico Excelente. Man Leva Meus Thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnurv12 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Nekas n funfa n baixem quando vc injeta fica aparecendo akelas mensagens q o hacker foi injetado e tals nelas esta escrito ofenssas ao player Q todos tem o pau no c.. etc e outras ofenssas alem de nao pegar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaeld2 2 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Nekas n funfa n baixem quando vc injeta fica aparecendo akelas mensagens q o hacker foi injetado e tals nelas esta escrito ofenssas ao player Q todos tem o pau no c.. etc e outras ofenssas alem de nao pegar.[/color][/left][/size][/font] Maniin Essas Menssagens Foram Colocadas Pela Equipe Allzack , Essas Menssagens Estão Incluida na DLL do Hacker Eo Conteudo é Funcional Siim . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nuubzasso 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Nekas n funfa n baixem quando vc injeta fica aparecendo akelas mensagens q o hacker foi injetado e tals nelas esta escrito ofenssas ao player Q todos tem o pau no c.. etc e outras ofenssas alem de nao pegar.[/color][/left][/size][/font] Man Vooc Nao Sabe de Nada ! Akilo Nao tem Nadaa Vê Nao Te Atrapalhou em nada So Aperta Ok ! Se Vooc Se Sentiu Ofencido E pooq e vdd Que vooc e um pau no cu ! Man Se Nao Funfa Baixa Os Componentes essencias para uso de hackers ! (so nao coloko pooq e dever do dono do topico) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaeld2 2 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Man Se Nao Funfa Baixa Os Componentes essencias para uso de hackers ! (so nao coloko pooq e dever do dono do topico) [/font] Obrigado Mano GEnte Abaixem OS Programas a Seguir para o Funcionamento do Hacker Visual Basic C++ 2008 Express Edition NetFrameWork 4.0 Só Pesquisarem no Google Que Vocês Achan :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hansnl 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Post Copiado man ja tem esse post mas vlw msm assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaeld2 2 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Post Copiado man ja tem esse post mas vlw msm assim Eu Sei QUe o Hacker Ja Foi POstado Mais Eu Viim para Trazer Meu Injector Para Vocês ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ca1oz1n 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Algueeeeeeem me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , aqui deu erro ao enjetar o dll alguem me ajuda pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaeld2 2 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Comprovante de Funcionamento do Injector Boom Galera Para Alguns Que Falan Que o Injector Naum Funciona Euu Tirei 1 Print Para Provar o Funcionamento delle u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ca1oz1n 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Michael , ajuda ae man pf aqui tá dando erro ao enjetar o dll ajuda ai pf ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjuninhodesc 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Car na moral isso tem malware ja baixei de varios topicos todo não vão Avast bloqueia '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaeld2 2 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Michael , ajuda ae man pf aqui tá dando erro ao enjetar o dll ajuda ai pf ! Maniin Tira 1 Print e Posta Akiieh Que Eu Vejo oque Posso Fazer Para Te Ajudar . Car na moral isso tem malware ja baixei de varios topicos todo não vão Avast bloqueia '-' Maniin Se Tem que Desativar Seu Anti-Virus oo Virus que Contém No Hacker é Um Falso Positivo ( Não Afeta Seu PC ) Esse Virus é Para o Funcionamento Do Hacker . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeadPoolxZero 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 testei e nao funfa nao baixein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielspd1 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Obrigado Mano , Eu Ja Coloquei oo Tutorial . Affs , Mano o Virus é Falso Positivo é para o Funcionamento do Hacker Naum Para Ferrar Seu PC Eu Sou Novo Mais Naum Kero Ter Fama de Postador Virus Na WC Avisando Logo Abaixe o Arquivo Quem Quizer . Aqui no meu nao detecto virus. Uso avast ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa14cz 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Conteúdo funcional Tópico organizado continue assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ca1oz1n 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Táaa aii u.u ' :triste: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se << o link eu nn sei posta imagem aqui n mais é so voc clica no link e voc vai ver a imagem '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kisuke- 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Ótimo tópico, hack 100 % funcional, tópico bem organizado. Levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaeld2 2 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 testei e nao funfa nao baixein Elle Funciona Ssiim Você que Naum Sabe Usar Aqui no meu nao detecto virus. Uso avast Maniin Desative Elle , Isso é Só Um Falso Positivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazoi123 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 ei.......quando vcs fizerem um raker bom que tenha!!!! rapid fire e anti-kiki......eu agradeceria!!!!!! by------Mazoi123 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaeld2 2 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Conteúdo funcional Tópico organizado continue assim :D Obg Manoo , Só Kero a Felicidade de Voocês KK ' Táaa aii u.u ' :triste: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se << o link eu nn sei posta imagem aqui n mais é so voc clica no link e voc vai ver a imagem '-' Vou Ver oque Posso Fazer para Te Ajudar Maniin :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinem_s2 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Ou O Hack funcionol perfeitamente só q qnd eu entro em alguma sala fecha o meu jogo oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados