felip 123 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Ontem estava tentando fazer pwl em quarentena com uns vips,mas toda vez o meu C.A fecha sozinho me ajudem ai please obs:não tenho hack nem chams ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xDcarinhaxD 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Depende cara, o que aparece? "A Conexão com o servidor foi encerrada." ? Pode ser alguem logando na sua conta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 felip 123 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Nao aparece nada fecha sozinho do nada tipo um dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xDcarinhaxD 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Pode ser por acaso, tipo, nada a ver com o hack. o seu CA pode estar com algum arquivo faltando. Tenta reinstalar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shunny' 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Coloca o rapid fire no máximo em 20.000 pra não dar DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 felip 123 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 mais nao sou hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 loko215 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Se você n é hacker na hora que os vip ligarem o rapid fire você tomara DC. Lifetaker tem a função de derrubar quem não é vip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
felip 123 0
Ontem estava tentando fazer pwl em quarentena com uns vips,mas toda vez o meu C.A fecha sozinho me ajudem ai please obs:não tenho hack nem chams
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados