xJokker 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · Recentemente ao comentar um Tópico... Fis um post que gerou grande discussão... E várias postagem que estavam apenas me "Xingando"... Estou pedindo para que avaliem o caso...Reportem os pelo "Flood" (Pode me reportar tamem ...Não sei se o que postei foi "Flood")E fechem o Tópico... Pelo grande numero de novatos na área casos como esses são frequentes...E isso está gerando uma enorme "poluição" área. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · Agradeceria se mandasse o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xJokker 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · Topico Aqui. O.oEsqueci do mais importante ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · Já foi resolvido pela Mayara Obrigado pela denuncia Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados