LireUser123 21 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · funciona "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foca900 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · Cara, deu tudo certinho, tudo já voltou e tal ! Funfando 100% ! Levou meu Thanks !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joaopedroch 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · Amigo,abro o hack como administrador, coloco o login, depois abro a DLL também como administrador, aparece que foi injetada com sucesso, porém não aparece aquele aviso que o anti hack foi iniciado com sucesso, só a dll no próprio programa, depois abro o GC e faço tudo normal, mas continua sendo detectado, estou fazendo algo errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos'' 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · Eu fiz tudo certin ele fala q foi ... Com sucesso, executei como adm , o problema que a box de mensagem nao aparece e nao consigo usar ja tentei de tudo da uma help ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 12 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · Amigo,abro o hack como administrador, coloco o login, depois abro a DLL também como administrador, aparece que foi injetada com sucesso, porém não aparece aquele aviso que o anti hack foi iniciado com sucesso, só a dll no próprio programa, depois abro o GC e faço tudo normal, mas continua sendo detectado, estou fazendo algo errado? me envie uma screenshot de como você fez por favor ? Eu fiz tudo certin ele fala q foi ... Com sucesso, executei como adm , o problema que a box de mensagem nao aparece e nao consigo usar ja tentei de tudo da uma help ai. verifica se em process você colocou certinho main.exe e se a dll esta na mesma pasta do injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morottao2 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · vlws funcionou aqui certinho eu quase nao entendi como q usava o injector mais eu prestei atençao e li tudo q tava escrito no injector e deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos'' 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · Eu fiz tudo corretamente , escrevi main.exe certo , o injector esta na mesma pasta do dll , nao vejo motivo para dar errado , apenas a box nao aparece , e o hacktoll permanece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joaopedroch 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · Abro o hack; Abro e inicio a dll; Inicio o GC; E depois só crio uma sala e inicio o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 12 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · Eu fiz tudo corretamente , escrevi main.exe certo , o injector esta na mesma pasta do dll , nao vejo motivo para dar errado , apenas a box nao aparece , e o hacktoll permanece windows 7 ? executou como administrador ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muppy171 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · funcional perfeito, s2. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos'' 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · Acho q solucionei o problema fire, na hora de digitar o nome do DLL nao pode digitar ''antihacktool.dll'' e o certo é digitar "antihacktool" sem o DLL , a box apareceu e o hack funcionou normalmente , obrigado por proporcionar uma solução para nós . CREDITOS AO FIRE =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · bom amigo bem legal em , topico nem tanto nao ficou bem organizado e tals , porém obrigado por compartilhar. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaowbc 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · :risada: uhuuuuuuuuuul VLW man deu tudo certo akie XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slash987 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · Desisto :O fiz tudo normalzinh o win 7 executei como adm colocoqei em precesso: "main.exe" Em dll: "antihacktool.dll"e até só "antihacktool" Fala que a Dll foi injetada com sucesso e sim todos os itens estão na mesma pasta e não aparece a box :o:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuzinhuvs 1 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · tentei aki em casa mais nem deu mais vlw pela intençao firefox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joaopedroch 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · Também tentei de tudo no win 7 e não consegui, mas obrigado pela atenção!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielFeelliixx 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · Funcionou direitnho obrigado ! e uso Windows 7 Ultimate :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Whiteboy 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · Muito bom funfo direitinho (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoferaloko 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · nem funfo lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreCami 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · cara bota um video ativando essa porcaria q ja tentei o escambal aqui e tbm nao funciono mostra a msg box normal mas o hack nao funciona! se der pra explicar melhor... tu nao falo se precisa clicar no ok na msg box nao falo quando abre o hack e outros! explique melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
egonpikachu 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · Funcional. Testado e aprovado. Amigo abra o Injector coloque main.exe (ENTER) antihacktool.dll (ENTER) abra seu hack abra o grand chase Bom jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivamaster 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · vlw cara foi direitinho leva meu thanks ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soumoral 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · Manow Pra que serve isso dai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandr001 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · Caralho fire, voce me ajudou mt lek , pegou legal! Muito simples e so fazer oqe ele mandou. 1 - baixe e abre o HackTool como adm. 2- na tela preto do HackTool aonde esta escrito PROCESSO: escreva - "main.exe" e clique enter vaia aparece qual eo nome: voce escrever "antihacktool.dll" so isso pessoal! Fire mt obrigado to usando o hack ja, e pegou certinho e nao deu error , mt obrigado continua assim que seu nome vai indo pra frente , obrigado pela compreensao fire, tchau! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C_Lipe 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · VLLWWW MANOOO, facilitou minha vida, agora só no one hit ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados