*AgT'~ 15 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 Não mexi praticamente em nada quanto as cores. Só botei a ilu. e.e' OBS: O fundo dela é branco, e o fórum também. x[ Versão Colorida: Versão P&B: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::Michael::. 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 Versao Colorida fico mais Rox' Mais Podiaa colok uma tipografia' E ter Trabalhado mais no BG Sign ta simples mais Lokinha' Parabens' 7/10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Bean* 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 curti, parece ser simples e fico com um efeito legal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2-Infinite 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 gostei da colorida sem simples e bonita show ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 Só para lembrar, não fiz muita coisa, não trabalhei muito nela. Coisa de 15 minutinhos essa sign ae. :\ More comments? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 Sim AgT pra 15 minutinhos fico bom sim, gostei dos efeitos atrás do cara e tbm a ilu simples mas deu aquele toque a +! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruneex 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 V1 tah melhor, falto uma borda, e podia ter deixado os 2 lados iguais ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 43 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 Noosa manoo ! V1 bem roox .. poode postar o tuto pra eu tentar ? @OFF Poow ashoo bem rox essa render.. tem como postar o pack dela pra down ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragner ~ 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 Good Job, ja fiz uma dessas, mas o resultado ficar melhor com bonecos (Anime) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 Ragner, também acho, mas e a praguiça pra procurar a render de anime perfeita? xD Com pessoas eu acho mais simples. Inquisidor, logo, logo eu posto aqui. O tutorial não faço pq eu segui um, ai te passo ele depois. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragner ~ 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 A minha foi uma amy de grand chase.. oia ela aqui: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 Legal ragner. Eu misturei esse estilo com estilo do blue writer... Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 Cara, Muito Bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados