Gaware 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · [NEW] World of Hacks V2.1 < NOVA VERSÃO! World of Hacks V2.1 < Resumo: Bom, este arquivo contém TUDO que você precisa para se divertir no Combat Arms. Conteúdo: ByPass + Professinal Unlook 2 Etapas + 2 Hacks Combat Arms (1 Hack VIP e outro Funcional PUB) + 1 Hack Especial (MSN) + FrameWork + Injetor e Muito Mais! Tutorial Básico: Abra a pasta, escolha um Injector na pasta "Injectores", no campo Adicionar ou Browser selecione uma DLL (Você encontra a DLL na pasta HackShieldFail 7), clique em Injectar se for o N-Jector, se for outro Injector clique eu Injectar Automaticamente. Abra o Combat Arms (Engine.exe). Se o Menu não aparecer aperte "Insert". Utilize as setas do teclado para alternar entre ON e OFF. Screenshots: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Video Aula [video=youtube;dGQ2sSo7ha0] Créditos: Leonardo Rey < Hacker Responsável LeoReyXD < Nick no Jogo Gaware < Nick no Fórum WC CONTATO: MSN: [email protected] ou [email protected] <PRIVADO __________________________________________________ _______________________________________ Hack de Brinde: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [FUNCIONAL] When others will kneel, defiant he will stand. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonsoaresdonasciment 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · pessoal to baixando ,vou testar e ja ja edito!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas095 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · Agora sim cara,sem virus nenhum.. vo testa e daqui a pouco eu edito, blz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--__--PALADINO--__-- 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · Testando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bizuzinho 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · nenhum desses hacks funfam e tópico ja existente seu fosse o moderador ja teria Fechado Aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaware 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · nenhum desses hacks funfam e tópico ja existente seu fosse o moderador ja teria Fechado Aqui![/color][/size][/font] Mais você NÃO é um moderador. Então... When others will kneel, defiant he will stand. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rew32 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandebrunoviske 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · Vishhh toma kkkkkkkkkkkkkkkkkkk funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pink1455 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · alguem ai sabe como usar hacker vip sem pagar? ou alguem sabe o nome daquele hacker que jogar varias armas no chao varias veses?:timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cmd.bat 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · A maioria Me conheçe ja da Epoca dos meu Edit no Black Cipher e digo o hack dele t a funcional sim Mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaware 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · A maioria Me conheçe ja da Epoca dos meu Edit no Black Cipher e digo o hack dele t a funcional sim Mano Obrigado! When others will kneel, defiant he will stand. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandre.t01 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · O scan não ta abrindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bizuzinho 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · Vishhh toma kkkkkkkkkkkkkkkkkkk funcional Qual Hacker q vc uso? O único Hack funcional lá é o HackShieldFail entaum isso só pode ser Copia de Um Tópico A maioria Me conheçe ja da Epoca dos meu Edit no Black Cipher e digo o hack dele t a funcional sim Mano entaum me Encina a usa o viper que eu te dou 30 tancks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aurelio.7 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · Hacker funfa sim galera FAIL TROLLERS MALDITOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YouDeath 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · Testando, Já já edito ! - Edit : Avá ! 100% Funcional Obrgd por compartilhar este post ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas095 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · Cara, só tem um problema. ele é grande demais(n é bem um problema, mas sim um imprevisto) 280MB?? demora pra baixar ainda mais eu q divido a minha net ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bizuzinho 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · Testando, [/color] Já já edito ![/center] - Edit : Avá ! 100% Funcional Obrgd por compartilhar este post ! Se Voc usou o hack vip me encina a usa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JhOnxxx 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · seis tem que baixar e ve primeiro antes de fala que naum funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skype087 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · so funciona o hack shield fail 7,ele apenas pois um hacker de msn qe nao tem nada a haver com o topico e o augmentedSkills que ele pos pra cadastra mais nao funcionna ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smoke_brasil 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · scan falso alguma cobaia ? 2 duais das imagens e do hack augmented skills não vou baixa isso pode fude meu pc =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FIREF0X 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · Nao baixem cavalo de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeGeNdArIo HaCkEr Đ 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · n ta funfando VC e CEGO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fatambricio 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · funfa sim,só n entendi quando dou load hack no vip diz q n tenho ap.o q faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeGeNdArIo HaCkEr Đ 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · He nem sei o q que e isso tira print ai e coloca pra nois ver e ajuda HA DESCUPA AI :timido: MANCONSEQUI FAZER FUNCIONA VLW :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonsoaresdonasciment 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · alguem explica ai como se faz pra funfa eu nao to conseguindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados