Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] Senha WGB Atualizada e Hack para vcs derrubar as salas.


PedroFunkeiro
 Compartilhar

Posts Recomendados

aff Vai Toma No Zoio Eim ¬¬' Querem Estraga WGB Agora é o Fim ! Da Picada[/color][/center][/i]

 

WGB é o INICIO! eu quero é ver SALAS DE ELITE, Mercado Negro e tudo o que achares que deve cair, CAIR e todos se divertirem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que eu use hack eu não me divirto com a desgraça dos outros.

Se os caras querem jogar legitimamente, deixe eles jogarem. Já não basta entrar em cada sala ter elite abuser, lifetaker, vipão.

[/color][/size][/font]

 

Se eles jogassem Legitamente seria uma boa, a maioria usa hacks, modding, faz bugs e ainda querem ser chamados de legits.

 

Um legit não faz nenhuma alteração no seu jogo porque não precisa e é contra as regras da levelup, alteração na pasta do jogo é o mesmo que fazer uso de trapaças mesmo que ele não tenha uma modificação em termos de beneficios, ele mudou algo no jogo original e é considerado ilegal.

 

Um legit não se aproveita de Bugs do jogo para conseguir itens permanentes ou muito GP, ele pelo contrario denuncia para a desenvolvedora, somente os hacks que se aproveitam dos Bugs.

 

Um legit não vem em forum de hacks e fica baixando hacks ou postando keylogger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem e inveja cone.

Pois eu tenho uma conta legit, e eu acho que usar modding de sangue não seja hack.

Não tou ganhando vantagen de ninguem.

Pelo fato de os caras não ganharem vantagen do povo, PRA MIN ELES SÃO LEGITS.

Não tão porai usando chams lixo, vipão igual a você.

Você deve ter inveja porque sempre quando joga la legitmente, não faz o frag maneiro.

a sei al oq eu falei enrrolei tudo portugues errado mais que se foda.

você é um LIXO.

Tomare que você baixe um kl e que ele hackeie sua vida.

Falow lixão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem e inveja cone.

Pois eu tenho uma conta legit, e eu acho que usar modding de sangue não seja hack.

Não tou ganhando vantagen de ninguem.

Pelo fato de os caras não ganharem vantagen do povo, PRA MIN ELES SÃO LEGITS.

Não tão porai usando chams lixo, vipão igual a você.

Você deve ter inveja porque sempre quando joga la legitmente, não faz o frag maneiro.

a sei al oq eu falei enrrolei tudo portugues errado mais que se foda.

você é um LIXO.

Tomare que você baixe um kl e que ele hackeie sua vida.

Falow lixão

 

Em tom de brincadeira acho mais facil eu passar um keylogger para vocês que fingem ser legits do que eu ser pego em um porem minha mentalidade é completamente diferente e não aceito uso de keyloggers para roubar informações que são privativas, os que usam hacks pelo menos tem coragem de assumir que usam hacks no lugar de se esconder atras de uma mascara.

 

Qualquer modificação na pasta Game ( Mod de sangue, tela de login, mudar texturas e qualquer outra ) é considerada pela LevelUP como uma trapaça ( hack ) e é passivel de banimento porque ouve alteração no cliente original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em tom de brincadeira acho mais facil eu passar um keylogger para vocês que fingem ser legits do que eu ser pego em um porem minha mentalidade é completamente diferente e não aceito uso de keyloggers para roubar informações que são privativas, os que usam hacks pelo menos tem coragem de assumir que usam hacks no lugar de se esconder atras de uma mascara.

 

Qualquer modificação na pasta Game ( Mod de sangue, tela de login, mudar texturas e qualquer outra ) é considerada pela LevelUP como uma trapaça ( hack ) e é passivel de banimento porque ouve alteração no cliente original.

 

pra level up seu idiota e para agente ? alteraçao na pasta para os jogadores nao e hacker seu estupido hacker inutil

 

Quer acabar com a wgb porque num consegue matar ngm la ne ? issu e se voce for pra wgb !

 

Divia baixar um keylogger muito loco e perdesse tudo no game !!

 

e isso aki nao e um forum de hackers o propriop HaseO falou isso ele falou que em 2005 eles começaram como um forum de hackers

 

mais depois de um tempo eles acrecentaram areas de duvidas ajudas , tutoriais , moddings , design , noticias , informaçoes e etc , so nao mudam o nome do forum porque muita gente pode nao saber que mudaram

2B4Vc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.