iagoc 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · galera eu criei u sv de poketibia e tdo ... fui tenta coloca no sql hj e fui percebe que nao tem arquivo sql no meu sv como eu faço agr pra coloca no sql??o sv é sql mesmo ,tem até sqleditor algo assim pra pode mexe com as contas alguem pode me passar o arquivo .sql de um poketibia? ou ajuda a arruma meu problema? VlW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 To-com Raiva 5 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · Bom si vc for usar o mysql procura o schemas ou se for usar o sql usa o schemas tb ou augumacoisa.s3db Voltando ao PS ;D DeviantART DeviantART DeviantART ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iagoc 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · axei vey vlw ! os arquivos sql ta na pasta schemas :D VLW MAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 To-com Raiva 5 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · axei vey vlw ! os arquivos sql ta na pasta schemas :D VLW MAN Nada não tamo aqui pra isso xD Voltando ao PS ;D DeviantART DeviantART DeviantART ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sr.of Death 456 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · Atenção! Dúvida Resolvida. Tópico Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
iagoc 0
galera eu criei u sv de poketibia e tdo ...
fui tenta coloca no sql hj e fui percebe que nao tem arquivo sql no meu sv
como eu faço agr pra coloca no sql??o sv é sql mesmo ,tem até sqleditor algo assim pra pode mexe com as contas
alguem pode me passar o arquivo .sql de um poketibia? ou ajuda a arruma meu problema? VlW
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados