*AgT'~ 15 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 · Amei esta sign, feita com C4D, clipping masks e cores em Exclusion. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 41 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 · Noosa manoo ! curtii muito essas C4D doo lado direitoo !! muito foods !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius* 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 · Alguns vão dizer que está um lixo porque não entendem nada u_u' Mas está bem foda AGT, ainda mais em Exclusion D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 · Sim, se disserem que tá saturada eu mato. ¬¬ Eu achei muito complicado o exclusion. 10 minutos só pra achar as cores que não ficassem estranhas. Pelo menos esse resultado me agradou! =D More? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fraga™ 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 · Bem manera a sign gostei dos efeitos Adorei exclusion ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragner ~ 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 · Tutorial do akuma rulex ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruneex 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 · Bem legal.. soh que essa cor mata, hein? se fosse uma cor mais leve.. flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragner ~ 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 · Bem legal.. soh que essa cor mata, hein? se fosse uma cor mais leve.. flw Oh.. Leigos.. Pai, perdoai-lhos.. Eles não sabe o que falam. (é assim?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruneex 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 · Oh.. Leigos.. Pai, perdoai-lhos.. Eles não sabe o que falam. (é assim?) Naum sei oque falo? falei que podia ser uma cor mais leve, PORQE? porque eh minha opinião? SIM ;) diz ai que naum da pra por outra cor, naum sei, nunca vi sign assim (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius* 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 · Man, isso é exclusion, tenta fazer uma sign em Exclusion pra você ver o que dá XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Bean* 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 · nossa fui tenta faze uma em exclusion aki, fiko mo bosta mano mo foda haha, parabens fiko loka... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-King- 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 · legal ^^ Nota 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXPsykeOuTXx 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 · criaaanças sem brigaa!! vão discutir no off-topic táa? (: @sign MUITO style! Dificil ver esse estilo por ai! C4D's mto bem usadas e harmonia impecável! Parabéns! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fellipese 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 · USHaush é, pra conseguir dormidar direitin o exclusion pra num acaba em lixo ehdificil, mt boa AGT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark.knigth 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 · gostei do resultado... vi que uma pessoa falo que foi de um tuto esse tuto esta aqui no EC? se tiver vou procurar gostei muito parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 · Tbm gostei Agt eu já tentei fazer muitass sign's em exclusion mas nem dá :D Adorei mesmo parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2-Infinite 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 · cara num gosto muito de esclusion mais agora me empressionol parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragner ~ 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 · Consigo o mesmo resultado sem usar o exclusion, acho que você foi pelo lado difícil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 · O tutorial nao deve ter aqui nao dark.knight @All: Muito obrigado pelos comentários, que bom que a maioria sabe como é dificil achar as cores corretas para botar em exclusion e nao sair merda. Novamente, muito obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 · Parabéns... Fikou Perfeita! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados