-Co£e- 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · Apresentação: Esse hack é da Game Anarchy. então todo credito vai pra ele. Funções do Game Anarchy Esp. Name (Nome do amigo/inimigo) Esp. Box (Ver o inimigo/amigo dentro de uma caixa) No Spread (Mira pequena para 12) No Recoil (Deixa mira pequena para todas armas) No Weapon Weight (Arma sem peso) Fast Weapon Change (Troca de arma rápido) Compatibilidade: Windows XP (OK) Windows Vista (OK) Windows 7 (OK) Windows 8 (Não testado) Renomeie o arquivo para RenaMeMe Baixe o loader ,execute-o e faça login com seu nome de usuário e senha fórum. Clique em qualquer "Ganhar créditos Survey (Adscend)" ou "Ganhar créditos Survey (CPALead)" Completar um inquérito ou oferecer a fim de ganhar créditos públicos * Depois de ter créditos suficientes pública, selecione um hack público e da imprensa "Activate" A lista será atualizada e você só o hack ativado terão um círculo verde ao lado dele. Clique no hack que você ativou, pressione "Stream" inicie o jogo [video=youtube;4dRrs03GCnk] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;G3EqeoMcUbQ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-CrossfireCheats- 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · Vlw kra, ótimo tópico, com cores e tudo e hack funcional, levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Menino-Caveira,Inxada Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Mano, ótimo tópico, parabens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickmatadoe 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · tem q pagar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Co£e- 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · Não, pegue um Ship velho que você não use:risada:, depois vai em Earn Survey Credits ai você irá escolher a opção que tem lá cadastra seu ship e pronto. Se quiser use minha conta Gabriel-king 34438927 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falcon2011 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · -Cole- esse hack tbm tem aimbot ? e qual e o botao q aperta para usar o aimbot se tiver ? vlw -Co£e- eu nao entendi mto bem o tutorial... tem como vc colocar um video de tuto aew nao ? se nao der me explique melhor por mensagem aki na web cheats msmo e se der me manda uns print vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ŋ€м*ŁØŁ* 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · Man Eu Nao Quero Cadatrar Meu Celular Poste Um Tópico De Como Burlar a Game Anarchy Porfavor... Levo Meus Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theus167 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · entendi Nada Explica com um vídeo o Tutorial, se puder eu agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Cromo.? 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · da error aki scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Co£e- 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · Renomeie o arquivo para "RenameMeMe", assim não dará erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Cromo.? 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · nao e isso. qual e o botao para abrir o menu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Co£e- 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · Delete, ele abri e fecha o Menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Cromo.? 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · x-trap detectando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xjairox 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · caralho viado hack tool has been detected Banido Permanente No CrossFire :fuck::fuck::fuck: :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocudinho-br 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · cara se liga vc ten credito la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pimentel01 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · aki nem para de carregar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santosadalberto 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · Caraca... Esse hak eu já usei ele mó tempão... Mas faz quase um mes que ele não pega mais... No meu fica a bolinha verde no cross.Mas quando eu entro no jogo simplesmente não pega... Alguem sabe o motivo???? (OUTRA DUVIDA:depois da atualização meu cross fica em tela preta antes de entra em todas as salas,e normal???) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 28 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · Atenção! Não foi encontrado um scan online do seu Download. Favor sempre que postar, fazer um scan online em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e postá-lo junto ao Download. Leia as Regras do Fórum: • Regras Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados