Darkness 3 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Eu preciso manter contato com o clan e ver minhas mensagens Mais sempre que eu entro no Crossfire Faleid to Conect Host Server Ja reiniciei Reparei o IP Tentei usar Camuflador Mais não vai alguem me ajuda ! Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 **RedBull** 1 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 1-Amigo Isso Deve Ser Pela Manutenção No Server Brasileiro 2-O Meu Ficou Assim Pela Manhã...Mais Saiu Sozinho..Apenas Aguarde Pois Logo Sairá Sozinho No Seu PC 3-Isso É Problema No Server Não Tem Como Ser Arrumado Por Nós Players 4-Apenas Aguarde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Darkness 3 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 1-Amigo Isso Deve Ser Pela Manutenção No Server Brasileiro 2-O Meu Ficou Assim Pela Manhã...Mais Saiu Sozinho..Apenas Aguarde Pois Logo Sairá Sozinho No Seu PC 3-Isso É Problema No Server Não Tem Como Ser Arrumado Por Nós Players 4-Apenas Aguarde Voçê ta conseguindo jogar agora de noite? E como assim manutenção no Server Brasileiro? Não tem nenhum server Brasileiro ainda... Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Darkness, exatamente aonde aparece esse erro? Coloca uma foto/print aqui. Beleza? Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ¿Cøringa?™ 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Isso acontece é quando a conexão do seu modem falha ou da failed reinicie seu modem , faz scan com algum programa deslagador e ver se da certo, se não der posta um print/imagem para eu tentar lhe ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'GodOfWar~* 1 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 • Meu amigo, isso acontece com todos E não há como resolver este erro, já que é o servidor que perde a conexão com você. E não você com ela. Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Darkness 3 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 ̶o̶u̶n̶i̶n™;5149736']Darkness, exatamente aonde aparece esse erro? Coloca uma foto/print aqui. Beleza? Normalmente, quem tem esse erro é quem demora muito para fazer Login Porem aqui abre em apenas 7 segundos! E sempre o mesmo erro: OBRIGADO A TODOS POR SUAS RESPOSTAS :amor: Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Bom, aí já é diferente do que eu pensava. Aparecia isso quando tinha alguma coisa com a net, geralmente quem tem modem, ou não tem IP Fixo aparece. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Darkness 3 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 ̶o̶u̶n̶i̶n™;5150975']Bom, aí já é diferente do que eu pensava. Aparecia isso quando tinha alguma coisa com a net, geralmente quem tem modem, ou não tem IP Fixo aparece. Meu IP é fixo, mais ja tentei Reparar, e nada :( Estou sem jogar, se continuar assim, vão me kickar do clan :(:(:( Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 arkness™;5150991'] Meu IP é fixo, mais ja tentei Reparar, e nada :( Estou sem jogar, se continuar assim, vão me kickar do clan :(:(:( Bom, parece então que você tem que recorrer a z8. Vai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e coloca esse erro lá, muitos membros e os MODs ajudam a resolver. Até. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Darkness 3
Eu preciso manter contato com o clan e ver minhas mensagens
Mais sempre que eu entro no Crossfire
Faleid to Conect Host Server
Ja reiniciei
Reparei o IP
Tentei usar Camuflador
Mais não vai alguem me ajuda !
Meu espirito não está perdido.
Riven
Clique aqui e adquira suas medalhas