Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NOVO]Shaiya Viper NXT Generation


muker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Yo pessoal, tudo na boa?

 

Só to passando aqui para deixar o vídeo de como se utiliza o Teleporte

 

Só um aviso:ainda está em fase de testes,por isso não abusem,só usem quando necessário blz?

 

Bom era só isso que eu queria postar

 

até o próximo post :smiley:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E ai pessoal, tudo blz?

 

Eu fiquei um tempo sem postar novos hacks do shaiya pq os programadores do fórum não tem tido mto tempo pra lançar novos hacks.Esse novo vier foi lançado ontem.Daqui a pouco eu edito para colocar prints e explicar melhor como funciona o teleport :D

 

Viper:

 

pvd1X.jpg

 

Hacks:

 

Speed Hack

 

Altere a gravidade( você pode pular e sair flutuando o/)

 

No background freeze(o jogo continua enquanto você estiver em outras janelas. EX:janela do hack)

 

 

Criar Chars com qualquer nome(Ascii etc.)

 

Smooth buff casting(Remove a animação de quando se usa um buff, mto bom para pv,quando se usa buff no pvp,vc tem o risco de morrer por causa da animação,com esse hack ativado,a animação some)(OBRIGADO HYPUS PELA DESCOBERTA)

 

Matar monstros através de obstáculos/Atravessar obstáculos.(Arvores,pedras etc.)

 

 

Ressurreição do Líder(você renasce direto onde o líder do seu grupo estiver)

 

Climb hack(Sobe montanhas sem cair.)

 

 

 

Marketing Anywhere (Você pode vender mercadorias em qualquer lugar)

 

Obrigado ~Haniariktsuy~Moto por informar XD

 

NPC HACK

Você pode abrir qualquer npc em qualquer lugar!!!!

 

Teleport Hack; Vc pode se teletransportar (ainda está sendo testado)

 

 

Tutorial Do Hack

 

1- Quando você baixar o hack, descompactá-lo, e executá-lo, você vai ver uma caixinha pedindo login do fórum onde o Synsia posta os hacks

 

2-Caso não tenha registre-se, vá no post dele(está fixado, Shaiya Viper - Next Generation)

 

3- Dê um "thanks", e espere uns 7 minutos antes de colocar o seu nome de registro do fórum.

 

*Caso o hack fique mostrando a janelinha de redirecionamento para o post dele para você dar "thanks", feche o hack e abra de novo.E se ainda não conseguirem me digam que eu faço um vídeo de como se registrar.Quando Abrir o hack pela primeira vez, vá até sua pasta do shaiya, e vá no arquivo"ShaiyaPT.exe" e clique em "abrir", só assim ele vai funcionar.

 

Download:

 

P4Glt.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

request download ticket | Viper.rar - ifile.it

 

Scan:

vT9Ra.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(Vírus para funcionamento)

 

 

Hack Feito Por: Synsia

 

Post Feito Por:Muker

 

Quando aparecer essa tela:

 

ttp38.png

 

Coloquem o meu login:luccas14

 

Depois vou re-fazer o upload dos vídeos, pois minha conta no Youtube foi bloqueada :(

 

OBS: Funcional em Win Vista e 7

 

 

Conta Pública:

 

Login: king121314(colocar na janelinha da imagem acima)

 

Galera daqui a umas semanas vou trazer uma atualização do Viper que talvez, TALVEZ tenha o plugin para vender itens não trocáveis,se não tiver,vou TENTAR criar um com a ajuda dos meus amigos.NÃO PROMETO NADA,É APENAS UMA TENTATIVA DE ATENDER AOS SEUS PEDIDOS.Caso não der com os meus amigos,vou falar com o Synsia pra ele desenvolver um comigo.Aguardem.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muker, em relação desse novo Shaiya Viper com o antigo há alguma diferença? Eu vi que agora pode colocar as coodenas no plano cartesiano do jogo (X, Y e Z), mas além disso, há algo novo?

 

Oi hypus, quanto tempo XD, tudo blz?

 

em relação ao novo viper,não foi adicionado nada de novo apenas o teletransporte e as vezes quando se usava o speed hack dava DC,isso foi corrigido e adicionado o teletransporte

 

T+ e abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O arquivo do hacker esta corrompido ja baxei de 2 computadores diferentes e com internet diferents

 

tanto daqui qanto o do elite

 

ve c da proxima vez poste uma coisa que funcione :no:

 

Então me da seu e-mail q eu mando, e ve se da próxima VOCÊ faz melhor do que eu fiz antes de ficar criticando :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só não entendi muito bem o teletransporte acho que não está a funcionar muito bem e para que serve o separador dos NPCs, de resto funka 5 estrelas :D

 

só não entendi muito bem o teletransporte acho que não está a funcionar muito bem e para que serve o separador dos NPCs, de resto funka 5 estrelas :D

 

Depois de ver o video fiquei esclarecido quanto ao funcionamento do NPC, muito bom, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu uso WIN 7 fiz todos processos e esperei 10 min várias vezes pra tentar abrir mas nenhum resultado =/

 

Manow sinceramente me desculpeeeeee por favor hacker totalmente funcional eu agr tentei abri hacker e consegui nossa q massa ^^ obg te amo kkkkkkk

 

Eu queria saber se esse hacker tem alguma função ter o o atak mto mais alto pq no pvp tem cara que me da 1 hit e morro ¬¬ sacanagem =/

 

???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu uso WIN 7 fiz todos processos e esperei 10 min várias vezes pra tentar abrir mas nenhum resultado =/

 

Manow sinceramente me desculpeeeeee por favor hacker totalmente funcional eu agr tentei abri hacker e consegui nossa q massa ^^ obg te amo kkkkkkk

 

Eu queria saber se esse hacker tem alguma função ter o o atak mto mais alto pq no pvp tem cara que me da 1 hit e morro ¬¬ sacanagem =/

 

???

 

Olha parceiro, eu ja ouvi falar de um hack pro Shaiya que aumenta seu dano, mas o pessoal que usou esse tipo de hack foi banido em menos de 3 hrs depois do uso dele por isso não posto esse tipo de coisa e além do mais o Shaiya é bom de se jogar por causa da dificuldade de upar e por ter monstros fortes,essa é a graça do jogo.Por dois motivos não posto hacks que aumentam status

 

1-Não quero q vcs sejam banidos

 

2-Não quero prejudicar quem não usa hack

 

Bom é só isso.Obrigado por comentar e Feliz Natal XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
muker vi no video que vc tem skype me passa ae?

seu skype

Mals parceiro,eu não tenho skype não.como o meu pc é de jogo e é o único que tem webcam aki em casa minha irma usa ele de vez em quando pra fala com as amigas dela,por isso ele tá instalado.Mals mas se quiser meu msn ,não vejo problema XD

 

olha eu me registrei tudo direitinho so que a janela pra por o loguin n sai, eu ponho meu nome q eu botei no loguin da conta e n entra me ajuda ai man pf

 

pode usar o meu nick: luccas14 ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.