gabrielps 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 So pra avisar:o nome ainda esta sendo bolado, este é provisorio... Tinha inventado alexa primero... Ela e parente do Lass,eles treinavan juntos e com ela o lass começa a lebrar de seu passado(LOL):p Ela usa uma shuriken gigante e no nome da classe é gotica. (1ªclasse) Original: EDitada no photoshop(ta tosco,primeiro esboço): Parei por aki se gostou comente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'wenks 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 é bem legalzinho vamo ve se da futuro ? (k' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielps 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 Ai,to melhorando a históri e criandos os combos e skills. Mas, vais se dificil fica melhor do que a da Nina.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giv 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 haha bem legal vc ateh que desenha bem ( + ou - ) legal sua personagem imagina isso no gc xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 legal sua imaginação até que vc desenha +/- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicknoki 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Achei ela meio emo .-. Mas vamos ver oq ela faz antes de começarmos a criticar neh? Vou ficar no aguardo pra saber os movimentos, historia e talz... Vc desenha bem, parabens =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KykenBRGC 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Nossa ficou massa veio...Desenho igualsin XD~ (é serio) fiko bom pra caramba pow... quais os atks dela?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuellucas 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Ela é emuxinha >.< Voce desenha bem, se eu tivesse Scanner eu mandava os desenhos que eu fazia rox, pena que não tenho T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nharox 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Haha ~ Um tipo de Lass. (V. feminina) Bem criativo amigo. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jon_Meganium 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 kra, vc viu meu topico? vê lá no http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/142615-5-classe-lire-projeto.html Quer q eu desenhe essa Alexa (ou Kai)? Se quiser responde aew XD Sempre tentando ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlon95 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Gosteei Uma Ninjaa (p/bateex1comlass) , boaaã(ý ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GM]CheatsGC 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Kra bem criativo! Ficou massa,porém coloca as skills dela ai para a gente vê.^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colmilit 34 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Enão vo tentar fazer uma ficha pra ela Nome:Alexa Classe:Gótica Arma:Fuuma Shuriken Idade:19 Origem: Canaban Teste: GP: Prove Que seu passado não foi um simples acaso e junte as peças até onde seu corção chegar - Lotus 2 Coração Samurai - Mate Gaicoz e tire o pedaço da armadura daonde ja ouve um coração - Lembresse nem sempre sua alma fica na armadura Lembrando do passado: Mate cazeaje *** e descubra como seu passado terminou - (sera implementado uma aparição da gotica na faze ;D) Como jin amy e siegheart Cash Resgate Alexa (n tenho ideias) 1 gema é Isso se n gosta n presiza aderir a minah ideia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 13 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 HUASHAUhsa muito bom cara , bom começo , eu ri bastante aqui :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colmilit 34 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 zica mais eu n sei se era pa ri kkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jon_Meganium 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Gente olha o tópico que fiz sobre http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/144903-kia-alexa-kai-gotica.html#post721326 XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Test~ 2 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 kkkk muito loko kara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 2 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 pOw, a edição está bem legal, e o desenho meio emo mas nada contra, mas acho que não tem futuro parece aquele cara do Naruto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitorsa 1 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 Bem legal cara, gostei, nice idea :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colmilit 34 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 cara a ideia da nina fede gabriel dificilmente alguem vai ter uma ideia tão tosca assim ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomateM 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 eu naum gostei :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 94 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 Sem reviver tópicos fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados