Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

wHook 7.58 [Não infectado, sem db 100% limpo


 Compartilhar

Posts Recomendados

Posta umas cords pra caçar *-*

Acho que já tem um tópico mostrando um monte de coordenada boa pra caçar aqui na WC, da uma procurada ai!

se alguem explicar detalhadamente como instalar eu agradeço pq até agora não consegui..

Abra a pasta local do wyd que geralmente fica em > C:\Program Files\OnGame\WYD extrai tudo la dentro abre o wyd e pronto '0'

TheWally tem msn

[email protected] :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adiciona um comando pra desativar a Invisible e pra atacar de longe,por enquanto sem speed ia ta bom com esses comando ;D

só uma dica ;D

 

Galera testei com uma conta fake com um set mortal +11 e arma +7 kkkkkk

não demorou nem 24 hrs foi tirado tudo kkkkkkkkkkkk

o cara ta passando é fome set +11 e arma +7 ???? kkkkkkkkkkkkkkkkkk se mata velho

agr eu não sei fcou o kl o scan não acho,me ensina a fazer desse jeito ai ?

e só pra deixar claro SÓ BAIXEI ESSE RAKER, ok ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara ke se ta falno ke baixei wook dekem affe eu baixei o teu n deu nada dai meu amigo feis uma teleco leco e axo DB :d EXPLICA ISU ese prepara falta 1 dia pra eu esta ate tu

 

me robaram td kakakak como no scan n aparece nada eu tinha draco 8 baras 5 ideal 2 balmugs +12 bs81 etc fullsao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adiciona um comando pra desativar a Invisible e pra atacar de longe,por enquanto sem speed ia ta bom com esses comando ;D

só uma dica ;D

 

Galera testei com uma conta fake com um set mortal +11 e arma +7 kkkkkk

não demorou nem 24 hrs foi tirado tudo kkkkkkkkkkkk

o cara ta passando é fome set +11 e arma +7 ???? kkkkkkkkkkkkkkkkkk se mata velho

agr eu não sei fcou o kl o scan não acho,me ensina a fazer desse jeito ai ?

e só pra deixar claro SÓ BAIXEI ESSE RAKER, ok ?

kara ke se ta falno ke baixei wook dekem affe eu baixei o teu n deu nada dai meu amigo feis uma teleco leco e axo DB :d EXPLICA ISU ese prepara falta 1 dia pra eu esta ate tu

Mais ai, ta limpo, só vocês 2 foram roubados? Como assim? Tem certeza que baixo só o meu whook? #tenso mano

Ta me confundindo com Starked? oO não viaja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO!!!

 

Todos aqueles que baixaram o wHook postado pelo Starked sugiro que formatem a maquina pois á boatos que ele injetava um vírus na pasta system32! Não me responsabilizo a perca de itens daqueles que usarem o meu whook + o de alguém ou outro programa qualquer, meu whook está 100% limpo sem kl e sem db! Quem confiar baixe que não confiar solamento!

 

 

cara pasa teu msn ai nois conversa vo te explica direito

msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ME ADD [email protected] pow add la kero sabe direito sobre ese hacker se n foi vc malz

 

SE VCS KISEREM SER HACKEADO BAIXEM ESE HACKER

E DPS DE SEREM HACKEDOS VAO TER DE REFORMATA A MAQUINA

E DPS VAO CHORAR MT MT MT MTAO PQ PERDERAM TD

EU TINHA 25BARAS :d 3 TRAJE DE BRUXA 1 CYTHERA ARCANA +12 50/70 FLAME +15 MG ERENUS +11 BS36\15 7 IDEAL SLEEP 120\25 HIPOGRIFO 101\17 3ABS MG 1 ARCANO MG KASE UNS 10PAC XP 9 DE FRANGO DOS DE 24HRS SUMIU TD LADRAO DE MERDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ME ADD [email protected] pow add la kero sabe direito sobre ese hacker se n foi vc malz

 

SE VCS KISEREM SER HACKEADO BAIXEM ESE HACKER

E DPS DE SEREM HACKEDOS VAO TER DE REFORMATA A MAQUINA

E DPS VAO CHORAR MT MT MT MTAO PQ PERDERAM TD

EU TINHA 25BARAS :d 3 TRAJE DE BRUXA 1 CYTHERA ARCANA +12 50/70 FLAME +15 MG ERENUS +11 BS36\15 7 IDEAL SLEEP 120\25 HIPOGRIFO 101\17 3ABS MG 1 ARCANO MG KASE UNS 10PAC XP 9 DE FRANGO DOS DE 24HRS SUMIU TD LADRAO DE MERDA

Você está mentindo muito errado! Eire 36/15? Isso existe? kkkk raxei

 

 

Quanto ao tópico como eu já disse não me responsabilizo se você usou outro whook, como você mesmo disse no msn você baixou o do starked!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa e msm n exite tenhuus print dele ker ver agora vai dise tbm ke editei a foto

 

bs36 atk magico e 15 de defesa

 

et mais tu e lixo msm

ladraozin de merda cresce e aparece

povao tem kl nesa pora reformatei pc e testei dnv aparece sempre um wyd a+ msm eu deletano ele reaparece

foi tu ladrao ekke deu so consegue itens wyd robano otros lixooooo no inicio do topico tem ota guria falano ke robarao set+11 so por ter baixado ese seu hacker lixo

nobaaaaaaaoooooooooooo recomendooooooooooooooooooo nao baixaremmmmmmmmmmmm ta dado meu avisooooooooooooooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ai, ta limpo, só vocês 2 foram roubados? Como assim? Tem certeza que baixo só o meu whook? #tenso mano

Ta me confundindo com Starked? oO não viaja

 

 

1 o pc foi formatado essa semana,não tinha nenhum virús,criei uma conta fake e baixei SEU lixo que vc chama de hacker , loguei a acc de manha pra ver se prestava,a noite fui ver se tava tudo la kkkkkkkkk tinha nada , então deixa de ser nub

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa e msm n exite tenhuus print dele ker ver agora vai dise tbm ke editei a foto

 

bs36 atk magico e 15 de defesa

 

et mais tu e lixo msm

ladraozin de merda cresce e aparece

povao tem kl nesa pora reformatei pc e testei dnv aparece sempre um wyd a+ msm eu deletano ele reaparece

foi tu ladrao ekke deu so consegue itens wyd robano otros lixooooo no inicio do topico tem ota guria falano ke robarao set+11 so por ter baixado ese seu hacker lixo

nobaaaaaaaoooooooooooo recomendooooooooooooooooooo nao baixaremmmmmmmmmmmm ta dado meu avisooooooooooooooooooooo

Você está me dando trabalho, 4º post que eu reporto seu! Cade as provas? Só você foi roubado, será porque? você não sabe nem escrever e vem falar titica aqui no meu tópico?!

Não faço questão que ninguém use meu whook e ta limpo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está mentindo muito errado! Eire 36/15? Isso existe? kkkk raxei

 

 

Quanto ao tópico como eu já disse não me responsabilizo se você usou outro whook, como você mesmo disse no msn você baixou o do starked!

 

ele póde ter baixado,mas eu não.

agr fala como sone um sete e as armas ? kkkkkkkkkkkk magica ? acho que não ,agr só quero saber onde vc encondeu o kl '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei onde ele coloco o KL TENHUS UMA PRINT PASA TEU MSN ISAIAS KE TE MOSTRO :d

 

Cara se foi vc devolve minha coisa pow sacanagem seu safado so concegue coisas roubando dos otros ladrao pega meus itens de presente de natal ladrao tenhus provar e tu pd diser adeus aki na tua conta webcheats e la no ************ tua fama vai se espalhar vai ser proximo darked

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim KL em algum lugar ou outra coisa do tipo,

Eu fui um dos primeiros a falar que estava limpo, mas usei ele em minha acc com set e arma +11 .

Não passou muito tempo e sumiu.

Detalhe: Esse foi o unico whook que baixei, formatei meu pc esses dias.

Conselho ta dado, não baixem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara devolve ae eu tedo 1 premio como recompensa n precisa robar xiu

 

So eu fui robado foi tem uns 5 nego falano ke foram robados seu darked

ladraooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

moreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

seuuuuuuuuuuuuuuuuuuu fiuuuuuuu dummaaaaaaaaa maeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

reporta avontade a webcheats ta juntinha nese teu esquema axa ke n sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.