Darkness 3 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · Pessoal, lembra quando teve um concurso na É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ? Pra quem lembra, vai gostar do video & pra quem não lembra ou sabe, vai gostar do video mesmo assim :rs: Esse é um dos melhores videos ja feito na historia do Crossfire![video=youtube;n2Nzfis4ZfQ] Curiosidades O vencedor do concurso, BlindRob, ganhou os itens do evento ─ 15 Gatligun Crates ─ 10.000 ZP ─ E como seu video foi tão bem feito, e ele ja era conhecido pelos moderadores da É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , ele tambem se tornou um moderador! Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GodOfWar~* 1 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · • LOL, Eu tenho a Winchets, mais eu sou Um Lixo. E acho ela um lixo, vô lá jogar com ela ;3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¿Cøringa?™ 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · Não tenho praticamente nada , eu só tenho g36k vou fazer outro hack e upar rapidamente k' abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GodOfWar~* 1 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · • \baah. Passei mau, é melhor a Barreta mesmo, mó dá hora. Do altos HeadShots ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 3 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · • \baah. Passei mau, é melhor a Barreta mesmo, mó dá hora. Do altos HeadShots ;] Voçê quis dizer Beretta? Ela é boa sim, mais eu sou mais minha M14EBR :nerd: Ela é uma especie de M4a1 sem Reload, muito boa # Dica: Se quer uma M4a1, recomendo M14EBR ou M4a1 S-Patriot ─M14EBR = Uma m4a1 com menos recoil e quase zero de reload ─M4a1 S-Patriot = M4a1 Silver com Scope Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
**RedBull** 1 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · 1-Nossa Muito Bom O Vídeo...Praticamente Em HD 2-Esse Player É Muito Bom Se Tratando De Winchester 3-Obrigado Por Compartilhar Esse Vídeo...Pena Que Não Estou Lembrado Disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 4 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · arkness™;5152323'] Voçê quis dizer Beretta? Ela é boa sim, mais eu sou mais minha M14EBR :nerd: Ela é uma especie de M4a1 sem Reload, muito boa # Dica: Se quer uma M4a1, recomendo M14EBR ou M4a1 S-Patriot ─M14EBR = Uma m4a1 com menos recoil e quase zero de reload ─M4a1 S-Patriot = M4a1 Silver com Scope •Dark, tá baixando o nível, usa a sua Ak-Silver, nada de SMG :nerd: •Esse Blind é um noob, mas edita muuuito bem. •Mas só mata desse jeito por que tem aquele FPS monstro, ping deve ser uns 15 e ainda joga com arma que mata com 1 tiro. •Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 3 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · •Dark, tá baixando o nível, usa a sua Ak-Silver, nada de SMG :nerd: •Esse Blind é um noob, mas edita muuuito bem. •Mas só mata desse jeito por que tem aquele FPS monstro, ping deve ser uns 15 e ainda joga com arma que mata com 1 tiro. •Abraços [/color][/center][/b] Amigo, cansei da minha Ak Silver, to doido pra pegar a M4a1 Custom, falta apenas 16 Cupons!! E vou usar SMG sim, porque estou tentando pegar o Badge Maximo do SMG, e olha que eu consigo em :nerd: Não vejo a hora de pegar minha M4a1 Custom :festa::festa::festa: E sobre o BlidRob, ele tem o Ping [80-110] e tem o FPS [200-220] Ele é um otimo editor de videos, e eu to tentando aprender a mecher bem no Photoshop, ai, vou tentar entrar no Design Zone :) Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados