gustavpbpt 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · aew se tiver como colocar force infinita nesse haker agradeço vlw belo haker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
multidez 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Não to conseguindo baixar '-' Não abre u link do download pf arruma ae :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjito 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · CAAAAAAAAARA to loko pra usa!! mas ta CRUEELLL ta horrivel cara (desculpe o tom da palavra apoksaopkoapks) ótima perfeita ja agradecido, porém... ela ta extremamente pesada...ja injetei até 4 dlls d uma vez e joguei d boa...agora com essa nao tem como o pc se peida feeiio e nao roda o jogo..esperei meia hora até q consegui escolher o char, mas nao passou disso :/ pczinho 3.00 3gb d ram eh um bom pc, Windows xp...deixei sem tema sem nada limpinho e nada... sei la se é Bug...mas mano favor se tiver como arrumar aee eu te agradecia 50x mais '---' se n for encomodar pedindo (acho muita noobice fica pedindo coisa srrsrsr) Muito Obrigado! *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pentelhok 6 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · velho aqui da muito lag quando loga assim nao da para usar seu hack tem como vc arruma isso vlw Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · @gustavpbpt Resolver sua situação: injete a dll do lipinf junto heheh! Mas se ser um tempinho ver se fasso isso! @multidez Ta funcionando! =) @jjito oO Nao era para estar assim, mas vou dar uma olhada! Aqui funciona 100% ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helvyo 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Vc tem que colocar essas dlls na unidade "c", na pasta system32( fica dentro da pasta Windows =P) Qualquer coisa avisa ai! =) @helvyo oO sei lá shauhsua! Quanto seu pc tem de memória? E qual é o processador?... o pc n é tao ruim kkk. apenas o seu hack q deixa o jogo lento os outros vao de boa tenso. dps testo dnv. mais msm assim bom hack =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragfromthemoon2 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · opa vlws msmo... baixando para testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjito 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · @jjito oO Nao era para estar assim, mas vou dar uma olhada! Aqui funciona 100% ^^. poiseh valew por responder, vou continuar testando, e vou testar em outro pc pra ver! qualquer informação que eu descobrir sobre o assunto eu posto aki xDD valew manolo Obrigado mais uma vez! O/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkscasa 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Tá dando dc quando usa =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiocairoo 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Parabéns maninho ta 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · oO Parece que o Bpt já esta detectando o hack de correr + rapido =/. Fui usar tb e levei dc4. Depois tento arrumar isso! Muita gente usando o hack, a hazit ficou esperta hehee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaitomarnocuxD 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Parabéns Mano você um dos poucos que ajuda essa cambada de nub's :) Ai e ajuda vários clan a ganhar BC ¬¬.... Leva meus Agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Os dc4 aqui pararam, vlw por ter concertado (se consertou =x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popsandro 1 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · bom como todos estão dizendo que seu hacker é muito bom irei baixar porem aqui em casa o mega upload é tenso viu ¬¬' se puder trocar o site de download pleas :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MittmannSCI 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · aee manin.. to tentando baixar aki mas não esta abrindo o link do download. tem alguma outra maneira de eu consegui-lo ? mesmo naum conseguindo ja agradeci la. abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · @ popsandro @MittmannSCI Qual é o erro de vcs? Aqui esta funcionando... =) Tenta de novo, se nao der mesmo ai avisa ! Flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoostars 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · link off =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anti-hacker 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · aqui o MegaUpload nao carrega da "Falha no carregamento da página" como se eu estivesse sem net ou a pagina nao existisse, tem como trocar de servidor? Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexo0 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Aki n Funfo os comando mais Pelo q os caras falo ela mto boa parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anti-hacker 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · UP, consegui baixar o hack agora ^^ Muito bom manin, parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sales.guerra 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Muito boa! Parabéns mesmo!!! Ajuda muito!! Obrigado (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaxisde 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · amigo não funciona em sacerdotisa ? ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MittmannSCI 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · bom, consegui baixar... a dll carrega direitinhu mas na hora de ativar não acontece nada. uso NOTE, Windows 7 e executo ele como ADM, mas não esta funcionando e agora ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · @sales.guerra vlw manin! @lukaxisde Funciona só com o atk padrao da @MittmannSCI o nunped do seu note nao deve estar funcionando! Eu botei um comando de créditos com ctrl+ c se eu nao me engano^^. testa ele, de funcionar o problema é o seu notepad! Se for isso tente usar um teclado virtual! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xChronosx 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Bom manin primeiramente muito obrigado pelo hack, esta de parabens, parece dependendo da sequencia q vc ativa o hack ele ñ funciona, qnd ativo Speed, velocidade e depois os regens ele da certo ate alguns segundos depois ele da dc coreano, existe a possibilidade de ativar o hack na sequencia certa ou sera q a hazit ja detectou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados