lelex10 1 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 @xChronosx Manin funciona sim! É só apertar e segurar=). Sobre o dc4: antes de eu postar aqui nunca levei dc4... mas parece que agora esta dando mesmo, nao tenho certeza do que pode ser isso já que nao teve nenhuma atualização=/ Flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33422107 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 em cade a dll eu abaixe e so veio o injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mottajr2 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 To tomando DC4 ainda mesmo depois q vc modificou a velocidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 @33422107 Os 2 vem juntos, baixa de novo '-'. @mottajr2 Não sei se é impressão minha, mas pelo que percebi quando muita gente esta usando junto da dc4 =/ se vc logar de madrugada, por exemplo, e usar não vai levar dc4. Tb achei isso bem estranho oO! Posso diminuir bem mais deixar com uns 10, mas ai fica sem graça rsrsrs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xChronosx 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Aew lelex10 acho que seria legal se vc tentasse diminuir um pouco a velocidade ATK, pois acho que esta ocorrendo esses dcs devido a isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anti-hacker 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Aqui eu uso o Speed ATK e nao levo DC(4), mais quando uso o de correr mais rapido eu levo DC(4),acho que usar apenas o Speed ATK nao da DC(4). Sobre o DC(4),ele da block permanente ou algo do tipo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fulviojr 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 nao to consegundo usar... win 7 teclado sem num pad... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 @Antí-hacker Não da ban nao manin! Nao da nem ban e nem reconect, acho que o game reconhece como sendo meio que um "bug"( nao tenho certeza, mas acho que é algo do tipo...) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luksgian 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 nao ta mais funfando ?? tentei e nao deu tomei dc4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigocf90 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Levei Block~~ Desconsidera ai Galera levei BLock nao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoLoko2 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 ae add msn tenho um ps 83 pra te dar [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joninhasjt 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 oelo amr de deus tenq cmo vc faze o download em outro sit pq esedeu o limite de dowload ! obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nabruxa11 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 ADD +1 Agradecimento ai mano, vlw msm tbm =) funfo suave aki Obg por tds *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
princivalxd 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Cara nunca te vi por aqui , HEUEHEU' boa iniciativa , levou meu thanks , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusubauba 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Ae mano tipo ... Aki deu DLL injetada com Sucesso ... Daii da um barulho (um Bip) aii eu do Login na minha conta ... testo os comandos e nao da em nada ... verifiquei se o aplicativo estava aberto ... e nao estava ... achei estranho q meu pc tbm n pego o Hack do Speed Demon . PC ANTI-HACK... tenta ve se da em algo aki ! abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 @Eba vlw rsrsrs Msn: [email protected] @joninhasjt Amanha eu fasso isso =p, to meio sem tempo. @nabruxa11 Vlw manin! @princivalxd Sou mais conhecido por alguns programadores... E como tem muita gente postando hacks então acabo deixando de postar... Resolvi postar esse speed pq o bpt já ta uma ******* msm. Kkkkkkk @matheusubauba Testa ai e me diz =) Mas se da o beep é pq o hack esta funcionando^^. Flw galera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusubauba 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 affs ... Me liguei... O hacker soh entra se eu executar em modo normal (admin off) mas meu bpt n entra modo admin off... Ele da um treco no x trap... Como eu posso solucionar este problema ??? Aguardo respostas VEJA BEM CARO LELEX ... tipo ... eu abro o hack ... ai ta lah (aguardando priston .... ou algo do tipo) aii eu entro no bpt ... da um beep dps n vejo mais a janela do seu hack... jah procurei até no icones ocultos da barra do windows... eu testei outros hacks e eles tbm n pegam... tipo ( o Enigma II n entra se o priston for executado em modo normal sem ser de admininstrador ... aguardo resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fanttomas 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 agora com sua explicação vi q muda mesmo rss era so ficar uns segundos apertado ai deu certo =)(as velocidades apareceram no chat que tavam ligadas) quanto aos regens estão de boa Otimo racker o seu....já ta agradecido abrass,continue assim affs ... Me liguei... O hacker soh entra se eu executar em modo normal (admin off) mas meu bpt n entra modo admin off... Ele da um treco no x trap... Como eu posso solucionar este problema ??? Aguardo respostas[/color][/size] VEJA BEM CARO LELEX ... tipo ... eu abro o hack ... ai ta lah (aguardando priston .... ou algo do tipo) aii eu entro no bpt ... da um beep dps n vejo mais a janela do seu hack... jah procurei até no icones ocultos da barra do windows... eu testei outros hacks e eles tbm n pegam... tipo ( o Enigma II n entra se o priston for executado em modo normal sem ser de admininstrador ... aguardo resposta OBS:. caso esteja procurando a barra de ativar os racker(ela não aparece) logue normalmente o priston , quando já estiver logado aperte: COMANDOS Ctrl+ 1 = Regem HP Ctrl+2 = Regem RES Ctrl+3 = Regem MP Ctrl+4 = CORRER + RÁPIDO. ( EVITE USAR ESSE COMANDO, TEM GENTE DIZEDO QUE TA DANDO DC4) Ctrl+5 = SPEED HACK ^^ =)...caso não dê certo, só o dono do hacker mesmo para explicar shahsahshash' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
princivalxd 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Ae só funciona o Speed Hack se Usa "Correr mais rapido" ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 @matheusubauba Tente executar o injetor como administrador tb! Sobre a janela do hack: Eu fiz ele sem janela mesmo, só pelos comandos no teclado ^^. Outra coisa: se vc estiver usando notebook, aperte ctrl+ c, se aparecer os créditos o problema é o nunped... Ai vc pode usar teclado virtual @Fanttomas vlw manin! E o que vc explicou para o cara estava certo =P. @princivalxd Nao! São 2 coisas distintas ^^, o speed hack serve para vc atacar mais rápido, já o hacks de "velocidade", serve simplesmente para vc correr mais rápido... =) Flw galera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doriktos 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Testei ótimo e funcional , dll post perfeitamente RECOMENDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiaguynho10 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Nunca utilizei um hack antes, mas o regen é bem lento assim mesmo? só queria um regen mana alto, pra poder abusar das skills, HAHA usei o speed hack e não senti muita diferença também, mas aparece no chat uma mensagem dizendo que foi ativada. Na verdade vi uns players utilizando e fiquei curioso pra saber como é, HAHA me corrija se eu estiver errado, mas a maioria dos bans é pelo x-trap detectar o hack exato? ou é por denuncias de players mesmo? Porque se for por denuncia é só o camarada pega um bom regen hp e mp e ir upar sozinho em um spaw isolado ¬¬ desculpa se postei no local errado, procurei um tópio de duvidas e não achei nada relacionado. Nunca usei um hack antes, mas o regen é bem lento assim mesmo? usei o speed hack e também não senti muita diferença :X eu queria um com MP regen bem alto pra abusar das skills, HAHA uma outra duvida que eu tenho e não achei nada relacionado em duvidas. o hack é detectado pelo x-trap? ou por denuncia de players? porque a minhha idéia era pegar um bom regen hp e mp e ir solar em algum spaw vazio bem isolado. Anula meu post anterior, ele aparece a mensagem dizendo que o regen foi ativado, mas o regen continua o mesmo :/ eu baixei o programinha executei ele e iniciei o game, tenho windiws 7 e executei os 2 como adm. porem o regen continuou o mesmo :/ fiz algo errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luksgian 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Aff nao adianta , so da dc(4) esse jossa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katiuça 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 dae , quem tiver dificudades com WIN 7 , Va em propriedades no injectador , compartilha com xp s3 e executa adiministrador , faça o mesmo com o game.exe na pasta do Priston tale . Ai vai dar Certo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenogotoso 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Ouu ta de parabéns ai lelex ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados