magnurv12 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Posta uma SS jogando aew si puder ! agradesso mt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalcee 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 32 bits num funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodinraphael 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 funfando akik no win 7 x64 tranquilo mais da dc de vez em quando quando aciona o telekill 12 tipos diferents d chams aim correction aimbot so nao tem super bullet aim bot tbm muito na cara o buneco fica frenetico mais q funciona... ...a sim funciona d buenas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fap fap 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 cara entendi nada , baixei tudo certinho . . mais estou tendo problemas . . coloca um tutorial mais detalhado ae mano . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaahfuusco 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Insert e com as setas vc escolhe, alguns vc tem que pertar Insert depois Esc para poder selecionar com o mouse... Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CA - NOOB 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 cara entendi nada , baixei tudo certinho . . mais estou tendo problemas . . coloca um tutorial mais detalhado ae mano . . Antes de mais nada verifique seu sistema , quantos bits é. depois verifique a verssão do seu sistema? para maior susseço no hack sempre execute como admistrador em windows 7 Obrigado! Insert e com as setas vc escolhe, alguns vc tem que pertar Insert depois Esc para poder selecionar com o mouse... Espero ter ajudado Amigo voce pode usar as setas normatl do teclado <- -> Para Ativar o hack dentro do jogo aperte " INSERT " Obrigado. 32 bits num funfa Descupe amigo 32 bits ele não e suportado pela gordon Sys para maiores informações acesse : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obrigado. (mantenha sempre informado na Web Cheats). Posta uma SS jogando aew si puder ! agradesso mt[/color][/left][/size][/font] Ja Estou Atendendo seu pedido amigo ! Obrigado por optar a Web Cheats! para abrir é o insert Issu mesmo amigo " INSERT " Voce pode usar a teclas do teclado para se movimentar para o menu. aaa toma no banhoo maior palhaçada nao pega em 32 bits maior putariaa sempre tem ke ter alguma ccoisa ke nao faz o rack pega Descupe amigo o hack e 64 bits. A gordon que lança o hack 64 bits. Descupe qualquer coisa , para mais Informações : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para ativar o menu do Hack Basta Pressionar a Tecla "Insert" Para Ativar/Desativar, Aperte "Insert" __________________________________________________________________ Avaliação do Hack Bom Hack mano, tem muitas funções etc.. Parabens, continue assim! Obrigado amigo estou a desposição! Obrigado por optar a Web Cheats! fica esperando por HSUpdate.exe e nao sai mais disso,,Oque eu faço? Quando diz issu voce poderá abrir o combat arms BR Injetará sozinho seu hack. Obrigado quanquer duvida : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanzanin1 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 ixi nem pegou aki nao... apareceu um bagulho que o micor soft nao encontrou o arquivo malz aew mas nem pegou mesmo nao:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eyo ~ 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Hack muito bom, Uso ele atualmente no CA BR , CA NA e CA EU. infelizmente não funciona nos sistemas 32Bits. Comprei o W7 64Bits, só pra usar esse hacker. Abrazz' . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vyniii 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 ATENÇÃO: Para não dar DC, evite ter programas aberto como AutoClick, Tasker, MSN, Games de byond, e browsers de Internet, ajuda o funcionamento do hack. E deixa o jogo mais rápido :) Também evite usar programas que "PROMETEM" almentar o desempenho da máquina. Até logo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riomabr 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 ainda está funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CA - NOOB 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 ainda está funcionando? Sim esta perfeitamente Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treda 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Nem funfa AKI MAIS '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killermaudoso 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Desculpe é a primeira vez que uso hack no Combat Arms, como fasso/que tecla aperto pra aparecer o menu? Primeiramente baixe um injector para combat arms ( recomendo o " hero injector " ) , em processo coloque " Engine.exe " - sem aspas- , vá em procurar, procure a dll e pronto ! . no jogo aperte insert pra abrir e fechar o menu... espero ter ajudado... abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sosolidkk 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Como faço pra funfa o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parisotto3 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Testado por mim dia 03/12/2011 As 15:34... Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate (64) Status do hacker: Offline(Dando DC) Foi bom ate q durou :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordoxv3 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Não Funfa em Xp e 32 Bits ? Koe Arruma O Bagulho Ae Manin Ajuda Os Parça Ae Brow e Nois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::KillerBR::. 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Valeuu cara... ajudo muito pelo menos aki funfo... nao sei nos otros.... Continue Postando hacks vc é D++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amago3d 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 vo testa aki ve c funfa cheio de vírus veio:x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 sei ñ hem parece ser key logger prefirro continua jogando sem hacker mesmo até que meu kd nem ta abaixando =D mais fico louco com os noob que usa aimbot + super ballas se vc coloko um key logger ai recomendo toda a sorte do mundo para vc pegar as senhas deeses noob vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sauron_SA 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 testando jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamonasbk3 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Desculpe é a primeira vez que uso hack no Combat Arms, como fasso/que tecla aperto pra aparecer o menu? Aperte a Tecla "INSERT" mano e ira aparecer..xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardo felipe melo 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 O gordon so pega na versao 64 bits do win 7. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PWkingloko 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 po mano os cara agora so cria pra 64bits, 64bits e uma bosta quase ninguem tem so os otario tem 64bits cria um hack que funfe em todos ai u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukitos123 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Meu windows 7 64 bits '-' Kra eu testei aki e funfo so que dps de um tempo fecho antes de eu entra no servidor apareceu menu e tudo iai? o que eu faço? para parar de fechar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheLorDImPeraDor 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 cade o sacn closed aki [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados