alex15733 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · Black Hawk V1.0 - War Zone SYS War Zone está de volta com um dos hacks mais conhecidos para Combat Arms: Black Hawk E com uma novidade: novas funções e um novo tema de natal Aguarde as novidades das próximas versões! ATENÇÃO:Em alguns computadores algumas funções do hack estão dando DC. Para solucionar este problema desative as funções abaixo antes de entrar no jogo: Metros Linhas Caixas Info 25 Funções - Semi free Loader com sistema de login - Não necessita injetor Auto Update - Não necessita download de futuras versões Abrir menu no jogo: Aperte tecla HOME Hack Status Windows XP 32 Bits: Funcional Windows XP 64 Bits: Funcional Windows 7 32 Bits: Não testado Windows 7 64 Bits: Não testado Tutorial Baixe o loader War Zone que se encontra no final do tópico Execute-o: Logo após irá aparecer uma tela para que você preencha com suas informações de sua conta no fórum. Preencha corretamente e clique em LOGIN. Caso não tenha registro no fórum clique em REGISTRAR Logo após o login efetuado, irá aparecer a tela com as informações Clique em START e inicie o Combat Arms Funções Prints Vídeo [video=youtube;teV_yUa87l8] Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Créditos War Zone SYS [/COLOR] Vlw galera ese e o meu primeiro hack postado não sei se o topico esta como vcs gostam bem arrumado vlw:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · Download e Scan corretos Hacker parece ser funcional so não testei porque e muito apelão Seu Tópico para o primeiro está muito bom , continue assim Obrigado por compartilhar conosco @Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrimnmartins 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · Vo testar aquii (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
damacena 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · man baixei tudo sertinho mais pede a versao mais recente do net framework mais tipo eu tenho no meu pc.. eu uso o win 7 64 bits. se alguem poder me ajudar agradeço muito:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iGreenDay 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · tomara que nao da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
infectadox9 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · precisa de quais utilitarios ? alem do net framework ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cmd.bat 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · Moderador Fecha o Topico Pois isso e ctrl c ctrl v o cara nem posto esse hack ontem nao boto credito nem o topico e seu ate o topico voce copiou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david0025 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · fd.p aruma esse pora coloca logo pra Windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaeld2 2 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · Manoow Baixeii Tudo Certiin , Quando Abrii o Menu Levei DC Eu ja tenho a Versão do NetFrameWork ja Tenho o C++ Oque Eu Faço para Naum Dar DC ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T@$ 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · eu baixei e fika dizendo q deu um erro na execução do arquivo tem algum jeito de eu arrumar isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skraba 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · Testando.. jajah edito! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacotrip 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · opa ouvi uma voz feminina dizendo "uma ameaça foi detectada!" virus ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kvaster 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · Eita é so virus essa porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiorochavasconcelos 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · eu baixei mais na hora de fazer o login, da usuario ou senha incorretos na hora de fazer o login,da usuario ou senha incorretos mas acabei de me registrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkmilenium5743 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · ae vlw cara funfo perfect nao levei dc nem nada vlw podem baixar recomendo e levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wesley_380 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · eu baixei eo avast falou ki e virus tem como vc ensinar um ki e ficha limpa:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
infectadox9 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · hacker funfando 100% com Net frams e C++ pra n dar dc n marque a opção Metros, Linhas e Caixas E tb desative seu antvirus vai funfa 100% ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davi-fh 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · tópico bom continue assim =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sn0Ker- 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · aer esse troço tem virus aki meu ant-virus nao deixo eu fazer download eu recomendo a voces nao baixarem cuidado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aoc-123 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · Viruus -_-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kibacastro 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · ooo leek qual login e senha ?: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
infectadox9 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Vc tem q ter o Net fram e o C++ só isso funfa 100% Testado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Hacker Funcional manow !! Obrigado por compartilhar levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
htnhelton 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · tem virus nao abaixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×Rug_Shock× 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · òtimo Tópico Continue assim voce vai longe :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados