Gαвяıєł- 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Ola galera da Web Cheats, espero q gostem ... Conteudo: Veja a Imagem : Como Usar: 1º Faça o download (no fim do topico) 2º Abra o USOCFInjector (OBS - o hack só pega com o USOCFInjector) 3º Selecione a DLL USOCFPremium.dll 4º Entre no CrossFire normalmente (sem bypassxtrap) entre num chanel e aperte insert ou F12 5º Selecione as opções 6º Agradeça nao cai o dedo e vc nao morre Download: Editado./CENTER] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Eu só trouxe esse hack para cá, caso de algum erro ou outra coisa não chingue eu só o trouxe não o criei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PereiraPinto 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 poha sem download krl topico feio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gαвяıєł- 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Feio... Faça melhor -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carvalho2306 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 ate meu irmao de 10 anos faz melhor "!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GepetoBR 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 ARRUMA O LINK NÃO DA PRA FAZER DOWNLOAD. alguem testa ai (quando for possivel ), eu tinha esse hack.. é verdade Gepeto vc tinha ? TINHA. A 1 ano atras. e era o melhor que ja usei, essa @#$#% não ta patched não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kohler19 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Não baixem O VIRUS DO MUNDO TODO SE ENCONTRA DENTRO DA DLL. E DO INJECTOR BAIXEI AQUI E FIZ A VERIFICAÇÃO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TOPICO INUTIL (FATO) MERECE BAN (SUPERFATO) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gαвяıєł- 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Fato é .. LEIA O TOPICO DENOVO OLHA NO FINAL DELE ACHO Q EU ESCREVI Q N ERA PRA XINGAR Q EU SO TROUXE O HACK ANIMAL ENTAO PARA DE JULGAR ARRANGE OLHOS E LEIA Não sei cara eu só puis o hack no site que eu peguei o cara colocou hoje o post e falou que era ATT. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
job1992 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Virus... CAVALO DE TROIA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gαвяıєł- 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Então ta fala para ele fazer eu fis e vc fes algum ???? aaa pena... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FleetGZL.II 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Aew fera, arruma esse scan (ý ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho134 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 1°Aff isso é Prorat = Programa com Keylogger Para robar conta das Pessoas 2°Maluco tu ta fudido Vo abrir Isso no meu pc e Vo usa conexão direta tu ta fudido 3°Olha a print dessa merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Co£e- 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Bani esse cara, isso não é hack, ele só posto isso pra ficar com alguns trocha na lista do ProRat, Turkojan e Spyone :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo_ras 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 PORRA NUNCA VI ARQUIVO DLL.EXE SEU INUTIL AQUI OLHA O SCAN DA DLL. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ESE VIRUS SALYTI APAGA TODAS EXECUTÁVEIS DO SYSTEMA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'brenin 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Closed trojan ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
germano6 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Recomendo a Não Baixar Contém Virus Close Rapido Antes Que + Alguem Baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gαвяıєł- 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Já falei para umas pessoas e vou falar mais uma ves para vc... arranje olho e leia no final do tópico oque eu escrevi.. ta fudido -.-' olha no final do tópico animal eu só copiei o Post de um outro site mande dar closed se aconteceu algo como : virus ou algo mais -.-' bani a sua mae bani kkkk dexa de ser noob olha no final do coco do tópico eu disse q eu copiei de um site animal -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontftw4 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Então ta fala para ele fazer eu fis e vc fes algum ???? aaa pena... arruma esse download topico n funcional , mal organizado e inda quer ser melhor que os outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gαвяıєł- 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 n eu n quero ser melhor que os outros pode ser mal organizado mais eu dei puro COPIAR E COLAR do site q postaram esse hack hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonps 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Dll em .exe q lindo cara ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickin123 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Por que Posta essas Coisas Feias Nao da pra entender Nada (x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas-gtx-lord 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 ei ageita isso que merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deathknells 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 porque le meten virus a los hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demon_Heavy 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 O Scan errado pode levar ban permanente, CUIDADO!!! VLW por ter postado Um DIA SEREI MODERADOR!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viτσrƒσ∂α 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Esse Tópico Tenque Ser Fechado o Mais Rápido Possivel. Motivo:Conteudo Viral e Hacker Detectado. Cuidado Antes de Postar Conteudos Assim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 7 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Atenção! Não foi encontrado um scan online do seu Download. Favor sempre que postar, fazer um scan online em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e postá-lo junto ao Download. Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados