fenrakk 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · Galera, isso foi as 11:37, UM DC GERAL PRA A MAIORIA DOS JOGADORES QUE ESTAVAM ONLINE. E depois ainda querem que nos acreditemos que o Grand Chase continua bom como antes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieltnc12 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · Na att de amanhã arrumam Tão usando bug no tabuleiro é por isso lek E espero que arrume mesmo hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · Um dia eu rir muito deu DC geral e eu tava na tela de loguin ainda quando eu entrei no gc naum tinha ngm '-' fiquei pensando que ngm mais jogava isso é bom pra vc troca de serve '-' The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luluzinhooh¹³ 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · definitivamente o grand chase não me supreênde em mais nada. Bug's , falhas de todo o tipo... isso ai é uma péssima realidade do jogo mais jogado do brasil (na minha opnião '-') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygormaneiro321 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · Affz,pra mim quem usa bug nesses eventos é LIXO, Não vale nada,tinha que ser banido na hora. Não tem nem capacidade de deixar o pc ligado por algumas horas. Pra mim se as Att's mudarem pra 1 ou 2 dias pra mim tá de boa,pq os players que fazem isso,fazer oque né. Tirando isso,achei tenso esse dc geral,já faz um tempo que está acontecendo direto isso .-. T++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · Nao acontece de dar DC direto , mas bug e lag tem bastante mesmo s: Deve ter ficado nervoso quem estava indo em desafio epico nesse horario ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · A Unica coisa boa que se pode pensar desses DC e issu : Sera que veio algo novo ? mais na maioria das vezes nada acontece O_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 757 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · isso é um aus realmente mais eles n tem culpa pois isso aconteçe por que os nicks do gc fikam usando muitos bugs ai acontece isso com geral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lidabazuca 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · Isso acontece por causa dos próprios players...se não esta bom como antes, é porq os frequentadores do gc q surgiram da season 3 pra cá estragaram os jogo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXSniper.Xx 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · kkkkk, isso ja é normal '-' E ainda depois do DC, dezenas de nbs flodam no chat --' Nada + me surpreende nesse jogo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · Cara so pra vc saber desda Season 1 que o Gc ficava dando varios DC e na season 2 e 3 isso era bem comum pra varios players ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · Bem foi DC ou ninguém estava jogando !! Não me surpreende se poucos estivessem jogando^^ Outro dia,tava vazio os servers ,lol. Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · Bom não acho que seja coisa do outro mundo, muitos falam que o Grand Chase ta um lixo, ta uma merda, é isso e aquilo e continuam jogando. Eu só falo uma coisa pro povo que faz isso, parem de jogar, pois se você fala tanta besteira de uma coisa e faz ela você deve não ter caráter. Enfim, um DC a mais, um DC a menos o que importa é que o jogo é divertido. É apenas uma diversão, porém muita gente não intende isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido232375 4 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · Quando dá DC Geral a primeira coisa que penso é: "GOGOGO ENTRAR RÁPIDO E PEGAR SALA 1 NO SERVIDOR ELESIS" HSHSUHS Tenso em manolo esses Dcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · Eu nao sei pq os cara usa bug do tabuleiro, bando de nobs eu fiquei tres dias sem jogar e nao usei bug e consegui a asa eu so fogo né nao? I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · bm, qt a isso n tenho nd a comentar sab, cansei de falar e falar, fazer oq né vms depositar confiança no trabalho deles .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · Bom não acho que seja coisa do outro mundo, muitos falam que o Grand Chase ta um lixo, ta uma merda, é isso e aquilo e continuam jogando. Eu só falo uma coisa pro povo que faz isso, parem de jogar, pois se você fala tanta besteira de uma coisa e faz ela você deve não ter caráter. Enfim, um DC a mais, um DC a menos o que importa é que o jogo é divertido. É apenas uma diversão, porém muita gente não intende isso. Eu não fiz o tópico pensando em reclamar o DC, eu só quis relatar um triste fato, de que o GC não é como antes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Por isso que quando ceguei da escola meu GC tava fechado. Deixei on pra pegar os dados, e fui pra escola infelizmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 17 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Cara, Nessa hora a LUG estava fazendo a att GIGANTE online . Por isso muitos não conseguiam entrar. Abrasz' fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados