Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Counter-Striker Online Singapore , Original Venha ver


Posts Recomendados

New Counter-Striker Online Singapore;"Mod Zombie 2" , Original Venha ver

 

Olá Galera da WC venho trazer aki para vocês um Counter-Striker Online com Mode Zombie 2 ,serve Original com vários brasileiros , mas não tem muito hacker's , se comessarem a pedir hacker's pro Counter-Striker Online Singapore a WC talvez possa criar uma área propia para o Counter-Striker Online Singapore , e disponibilizando alguns hacker's

 

Site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Video

 

 

[video=youtube;4O_Quyu4pvg]

 

 

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1079816-new-counter-striker-online-singapore-original-venha-ver/
Compartilhar em outros sites

É meio ruim, pois quando jogamos CS queremos algo realista como o conditio zero, mas é um começo

 

FAIL

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1079816-new-counter-striker-online-singapore-original-venha-ver/#findComment-4805906
Compartilhar em outros sites

Sera que você pode disponibilizar o ip do servidor no seu tópico ?

E gostei bastante do video que postou, o servidor parece ser ótimo.

Abraços.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1079816-new-counter-striker-online-singapore-original-venha-ver/#findComment-4806521
Compartilhar em outros sites

Haha galera , esse cs , não é um servidor é um cs normal , so que tem que baixar pelo site que eu postei , se comessarmos a pedir hack do cso singapore , talvez a wc pode por uma area propio do cso singapore , então vamos la pessoal ;D

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1079816-new-counter-striker-online-singapore-original-venha-ver/#findComment-4839191
Compartilhar em outros sites

Bom,, Ele é legalzinho mais perde um pouco do classico do Cs VALVE, e ainda q é em outra lingua....

 

Tem q ficar passando de nivel, Comprar cash,,,, AGR n gostei...

mais vlw por ter passado para nois akie!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1079816-new-counter-striker-online-singapore-original-venha-ver/#findComment-4852290
Compartilhar em outros sites

Se não é um servidor de cs então amigo você postou em area errada. Alguem vai reporta-lo por este erro.

Abraços.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1079816-new-counter-striker-online-singapore-original-venha-ver/#findComment-4853765
Compartilhar em outros sites

esse nao ta com nada '-'

dêem uma olhado no 192.168.0.146:27015 bem melhor

OBS: ta em manutençao volta as 16:00 aproximadamente!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1079816-new-counter-striker-online-singapore-original-venha-ver/#findComment-4854173
Compartilhar em outros sites

@bafo1, respondendo sua pergunta. Não é necessario adicionar cash a sua conta, o cash faz você ficar mais forte ou mais bonito, depende do modo que usa-lo. Mas para jogar o jogo não precisa colocar cash. Espero ter lhe ajudado.

Abraços.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1079816-new-counter-striker-online-singapore-original-venha-ver/#findComment-4888992
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

mano arruma um hack pra esse cs procurei por toda internet i não axei nem um por favor mano

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1079816-new-counter-striker-online-singapore-original-venha-ver/#findComment-4993837
Compartilhar em outros sites

@gui_mlkzika, não existe hack para este counter-strike, e o membro esta banido não da para ver oque você fala. Se você quiser um hack espere um pouco, mas se eu estou errado que não tem hacks ai você cria um tópico em CS DUVIDAS e fale se tem hack para counter-strike singapore.

Abraços.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1079816-new-counter-striker-online-singapore-original-venha-ver/#findComment-4993903
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.