heymanolofera 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Olá Galera da WC, HeyManoloFera aqui de Novo, Agora Para Fazermos uma TARDE INTEIRA de Bug Cabin Fever! Logo Abaixo Irei Dizer um Dia e Uma Hora, Dai A Galera vai Comentando em Baixo se OK ou " Não da esse Dia, Bora Para o Dia ... e as ..." Sakaram? Bom, Dia 02/12/11 às 2:00Hs ( Horário de Brasília ) Começaremos no Servidor: Mercado Negro ( É Claro, pelo Bónus de XP ) Canal: 4 e Iremos Até Deus Permitir! Exatamente às 2:05 Irei criar uma sala, os 3 1ºs a Chegarem Ficaram! Para Eu saber que vcs São Daki da WC, Ao Entrarem na Sala Deveram Dizer: WC Aki! Huashauh! Ok?! Valeu Galera! Até Lá! IGN: -Cebols.? ➨ Player since 2010 Clâ MerCenáRioS™ ➥ http://www.fb.com/bruno.colognese Instagram: @brunocolognese :fuma: Always strive, never give up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suzana2525 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Pode Contar Comigo! Dia 2 as 2horas! To la! Vlw go upar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 JAe confirmada a minha presença vou ficar no maximo 3 horas ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Po Nem Posso Entra No Mercado Negro '-' Se Não Eu iria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaphaelWOL 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Eu vo.. minha presenta confirmada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.224 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Não posso ir, a nova conta não tem nível ainda. Boa Sorte a todos que vão '-' ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suzana2525 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Já to la! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 ♣Bom , Parei com essa vida de Bugador de Cabin Fever, ♣Boa Sorte ai com a Line . xAbraços~ OBS- Se você me chamasse a uns 2 meses atrás , Jogava o dia inteiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Quais requisitos para entrar no sv Mercado Negro? Como adquirir? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados