digodhg2 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 Ae esse programinha é para fechar automaticamente o o ProxyCap, Freendom e engine, quando for logar pela segunda vez aperte alt+tab e clicke no no programa . ele fecharar automaticamente. é menhor do que vc sempre tem que apertar ctrl+alt+del e procurar !! lik do programa ===>http://rapidshare.com/files/243203393/LIMITE_DO_TROV_O.rar.html scan ==> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Atenção esse programa eu desenvolvi na linquagem clipper através de comando não sei por que dis que tem um trojan. posso afirmar que é 100% confiavel. o prgraminha não funciona no windows vista, ele não fecha o engine assim diss nosso colega. por favor se servil da um ok BLZ falou e bom jogo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardStyleShuffle 2 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 isso ja foi postado ! irei testar, espero que funcione ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digodhg2 0 Postado 9 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 não não o esquema de finalizar os programas já tha faz tempo mas o programa que desliga automaticamente não. e posso te garantir, não sei por que diss que tem virus por que eu posso afirma que não tem eu mesmo fiz em linguagem clipper usando apenas comando para fechar os programas só mas nada. 100% confiavel eu garanto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 bom o scan é verdadeiro vou constatar a um programador se o trojan pode fazer algo ao pc . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digodhg2 0 Postado 9 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 ae galera não testei no windows vista só no xp !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandersanc 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 eu testei no vista so não fechou o engine mas valeu pelo poster se conceguir modificar pra fechar tbm o engine no vista eu agraceço valeu brigadu at+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digodhg2 0 Postado 10 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 ae pessoal não se esquesa de agradeser né !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardStyleShuffle 2 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 funcionou !! porem da para melhorar o tópico !! ´pois esta confusoo e ruin ! se vc quiser eu posso editar o tópico !! só avisar pelo tópico ou uma MP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digodhg2 0 Postado 10 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 por favor pode arrumar ele sim, ficarei bem grato em ajudalo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 11 de Junho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Junho 2009 Link invalido man por favor arrume para nós testamos! E arruma támbem o tópico por favor !! Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digodhg2 0 Postado 11 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho 2009 o link já foi arrumado tha !! valeu pelo aviso já foi consertado valeu pelo aviso !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NubiBeErre 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 sem zuar, inútil O.o, gasto 3 segundos para fazer isso e não vejo a necessidade de um programa específico, mas como vc que fez, tá de parabéns só por saber programar xD, lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 12 de Junho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 sem zuar, inútil O.o, gasto 3 segundos para fazer isso e não vejo a necessidade de um programa específico, mas como vc que fez, tá de parabéns só por saber programar xD, lol Nubi sim porque seu pc e Rapidão né , mais de quem não e ae que pega fogo porque tem lá ficar 10 tem que ficar lá tentando e tudo mais!! Mias o programa e bom Obrigado por postar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardStyleShuffle 2 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Aqui esta o tuto completo | não se esqueça do thks Para quem esta com problemas de usar o método de poder usar o YouFreedom por mais tempo, aqui vai uma dica: utilize um programa (Download e scan no final do tópico) 1º Abra o Combat Arms normalmente (certifique-se que o YourFreedom e o ProxyCap. Estejam ligados e configurados) Entre no jogo e logue Qd estiver na seleção de Servers, de ALT+TAB, e vc vera que voltou para o desktop agora abra o programa, vc vera que o combat fechou ! mas o proxycap e o YourFreedom ainda ira continuar ao lado do relógio agora abra o combat mais uma vez, qd vc logar, ira aprarecer uma menssagem: De que vc ja esta logado na sua conta, em outro PC. Pronto, agora só diversão ! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Virus não prejudicial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NubiBeErre 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 sempre ajudado, ficou bom seu tuto =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metralha16 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 Link error por-favor arruma ai ok obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msantana 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 coloca o link na 4shared , pq o link da rapidshared tah quebrado ...valeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardStyleShuffle 2 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 sempre ajudado, ficou bom seu tuto =D =DD' brigado e esse é meu objetivo, ajudar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleynerr 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 Lick qubrado.. Mano,,, faz melhor topic.. e o link do download ta quebrado.. por favor arruma isso pra nos tenta... vc tem 24 hs pra arruma link .. se nao tivese sera repontado pra da close aki mais nao vou respotar aa... agora eu percebi ai tinha outro... intaum blz nao vou mais responta .. vlws aew.. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*MANDACHUVA* 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 Caro digodhg2 isso não é cheat de combat arms portanto o tópico foi movido. Movido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugotade 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 koé galera alguem faz uploader pro 4 shared e posta aki porque esse link do rapidshare so pode ser baixado 10x vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardStyleShuffle 2 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 koé galera alguem faz uploader pro 4 shared e posta aki porque esse link do rapidshare so pode ser baixado 10x vlw... eu coloquei no 4shared veja na pag 2. !! mas por via das duvida aqui esta o link do download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julyanamaia 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 Edição Ola Amigo... Editei O Meu poste... Coloquei o Seu Para Ajuda Lah... Qualquer Coisa Entra e De Uma Olhadinha.... http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/114185-jogando-c-sem-lague-e-por-mais-tempo.html#post586938 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardStyleShuffle 2 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 Ola Amigo... Editei O Meu poste... Coloquei o Seu Para Ajuda Lah... Qualquer Coisa Entra e De Uma Olhadinha.... http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/114185-jogando-c-sem-lague-e-por-mais-tempo.html#post586938[/color][/i][/b][/center] oks =DD' obrigadoo por incluir no seu tópico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NubiBeErre 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados