bombanor 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 HackShieldfail7+ N-Jector Funcional ◄Compartibilidade► Windowns XP:ok Windowns Seven:ok Windowns Vista:Nao testado Comprovando o funcionamento N-jector Downloads É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Hackshieldfail7 N-jector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se não tem o ByPass ShowWave 2.0 Istalado o download aqui imbaixo ByPass ShowWave 2.0 + HackFailShild e Componentes para uso de hack.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download Video Aula É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Credito Pelo hack:Desconhecido Pelo injector:Leo Pelo Post:eu Caso de erro de dll aqui ta a solução: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kriegmom 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 vo testa se der leva meus thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bombanor 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 daqui a pouco eu vo botar o um vidio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kriegmom 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 é um lixo :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bombanor 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 pq se nao consigirem istalar e so instalar o ByPass ShowWave 2.0 e abrir o n-jector como adiministrador e procurar a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LINCOLNLEV 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 FUNFA BLZ VLWS AEW GOSTEI MUITO VARIAS FUNÇÕES ESCRITAS EM PORTUGUÊS KI E BOM PQ NAUM PRECISA FIKAR ADIVINHANDO NÉH....RECOMENDO KI BAIXEM MUITO BOM..:risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdewqdarke 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 af error -' :Dtava na esperança kk mais ai vlw nem deu aki no meu WIN7 HOME BASIC 64BITS :D caso ajudarem eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SMecko 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 mano por que ficaa dando erro ao injetar a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenanKira 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diiegosouzapsh 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 I velho da erro na gora de injeta a DLL.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vocescrat 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 O injetor ficou daora. - toopico organizado --' levou meu tks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
athe21 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Aqui Funfo namoral .... ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ka99pdf 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 poorke esse Raack Naaao Teen Tkoo aff + e levo meus tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spawn 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Pow Mano Aqui Ta Dando DC , Pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LINCOLNLEV 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 I velho da erro na gora de injeta a DLL..[/font] MANOW SE O SEU FOR WIN 7 BAIXA O N JECTOR EXECUTA COMO ADM ACHA A DLL DO HACKSHIELDFAIL 7 INJETA DEPOIS QUE CARREGAR O HS...SE NAUM DER TENTA O EXPZONE.PUB 1.0 FUNFA.:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matek3 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 ola, tem pc que rack nao pega ´porque provável mente nao foi testado.:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33mx8 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 e.e ja está dando Dc que pena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matek3 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 mas viu rack ta dando muito dc cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordojsp 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Aki Funfo Mas ja ta dando dc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bombanor 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 grave o nome da dll que deu erro e me fala que eu arumo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fued33 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 kkk olhem issu , Aconselho n baixarem !! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
decosiqueira 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 grave o nome da dll que deu erro e me fala que eu arumo Cara estava usando mas hj ja ta dando dc dll -> Hackshieldfail7 o nome da dll caso alguem saiba arrumar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bombanor 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 meu fica dando ero de dll por causa quando instala o combat arms vem sem algumas dll asiim fas o hack nao funcionar fale o erro de dll que deu que eu boto o downlaod dll aqui ja tem uma la ve se e esse nome flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antaolp 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 hackshildfaill7 pached X ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MICHAEL GATO LINDO 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 USA ALLZACK INJERTORhttp://www.megaupload.com/?d=VUIPAF64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados