Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pangya "BR Oficial"

saguizim
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae galerinha

Bom, fiquei sabendo por um amigo... que me contou..

que a levelupgames pegou o PangYa

grande abacaxi em !

até agora é em inglês, creio que seja o PangYa que eles unificaram aqui na américa.

ou não, não joguei para ter certeza.

eles estão vendendo cash tudo +

Não sei que season que é, provavelmente é a 3..

Começou esse mês se não me engano, bem recente.

Aqui vai o link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para quem quiser , PangYa ! e bom jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

aff manow se vc ainda nao percebeu a level up eh parceira da ntreev.. porem a level up revende cash ntreev e tmb divulga o serve.. esse pangyaq vc tah falando eh o pangya usa

Link para o comentário

aff manow se vc ainda nao percebeu a level up eh parceira da ntreev.. porem a level up revende cash ntreev e tmb divulga o serve.. esse pangya q vc tah falando eh o pangya usa

isso mesmo (ý.

Link para o comentário

aff manow se vc ainda nao percebeu a level up eh parceira da ntreev.. porem a level up revende cash ntreev e tmb divulga o serve.. esse pangyaq vc tah falando eh o pangya usa

Sim é esse pengya que ele esta falando .. porém acho que ele nao sera Pangya USA por muito tempo .. ja ha quem chame ele de pangya global. :)

ha em relação de br ser tudo iniciante e os gringos não, é que quando o server ficou on a Ntreev recuperou as contas dos jogadores do Alba. e os Brs a grande maioria tinha levado ban, e a Ntreev nao podia recuperar conta banida.

Eu sei pq levei ban algumas semanas antes do server fechar e nao consegui recuperar meu senior A.

Agora so me resta a foto dele ...

<<-

=/

Link para o comentário

E ae galera, logo logo a levelup vai traduzir pra PT e vender cash nas bancas como tem feito com os outros jogos... Ela quer ganhar dinheiro... ela viu que muitos jogavam e lançou mão do Pangya... Pangya é jogados por muitos e pode superar até servidores de Grand Chase, Ragnarok, etc

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Olha só, acho que a levelup não vai traduzir para Portugues-BR não.

Pois como o jollembeck disse, é um servidor global mesmo. Então fica como sendo a lingua "inglês" o padrão.

A levelup só funciona como uma revendedora de cash/cookie.

Link para o comentário

Resumindo..

Pangya USA é Season 4, o antigo Albatross18.

Ntreev comprou o pangya koreano e o Albatross, e hj se tornou o pangya USA season 4, sem restrição alguma, todos os BRs estão liberados para jogar, desde que mantenham a ordem e o respeito.

é sim um pangya global, porém a empresa é americana, e quem manda é eles.

A level UP não apita nada, é apenas parceiro nas revendas dos cookyes, e o idioma que manda é o Ingles.

Portanto; quem for pego floodando em portugues certamente levará reports e consequentemente ban.

Quem for pego usando cheater tbm sera banido.

De resto, se vcs quiserem apenas jogar sem trapassear.. com certeza sera o melhor servidor.

é isso !

Link para o comentário

A level up está apenas vendendo Points para o Usa com a parceria que fez para que ficasse mais facil para os Brasileiros comprar Points .... eles não vão comprar a franquia PangYa Brasil , pelo menos agora acho muito dificil. Espero que com essa parceria eles vejam que tem muitos Brasileiros que jogam ainda e muito o PangYa e com isso vejam que é viavel agora ficar com a franquia pro Brasil ..... resta torcer por isso !!!

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Ola pessoal!!!!

eu jogava o pangya, mas aii o server faliu!!

entao para a level up montar um server brasileiroo, temos que todos a criar topicos e fazer pedidos para a level up.

e quanto mais pessoas se interessarem, e ajudarem nesta campanha, mais facil sera para se fazer um Server BR.

Vamos entrar nesta campanha!!!:)

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Temos de reconhecer que isto é um fórum de cheats.

Acham que a LUG ou qualquer outra empresa de games iria fazer isso por "cheaters"??

Sei que não são todos que usam cheats por aqui e que alguns vem só por duvidas e etc mas na minha opnião não adiantaria. =/

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

kra eu comecei a jogar pangya da LUG!

mas o server eu axo q eh americano tbm sei la pq ta na season 4, o jogo eh tdo em ingles e a maioria q joga eh americano, ou seja o server n eh da LUG!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.