jefim159951 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · alguem sabe ate que horas a manutençao vai?:inocente::inocente::inocente::inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · normalmente termina em torno de 12:00 mais pode ser prolongada fique atento e veja as informaçoes que a lug disponibiliza no sit Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fenrakk 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · A manutenção tem prévia pra terminar 13:00, se não for prolongada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shadow776 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Eu tava na mesma duvida que você a gc anda tendo muitas manutenções extraordinarias então não sei te responder mais se for uma manutenção normal acho que termina umas 12:30 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jefim159951 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · afs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 By Thiago 22 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Geralmente, nao lembro da ultima att que terminou antes de 14:00 horas; geralmente termina 14:00 quando a mesma nao e prorrogada! o jeito é aguardar! (a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BeTinhoPvP 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Creio eu que lá pras 14:00,14:30 já foi terminada. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Luluzinhooh¹³ 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Informamos que a manutenção semanal desta quarta-feira, 30/11, será prolongada sem previsão de término. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível. Acho que não preciso comentar nada né? ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 reidopsp 6 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Ja foi postado na lug (Ou LBG) Que é de tempo indeterminado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cuecashady 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Concerteza vai ser prolongada mano :D nao confie no primeiro horario que eles passao , quando estiver com duvida sobre att , entre no site da level up e vai em grand chase :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luizunitao 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · cara fas o sequinte vai na area gc pirata abaxa la e joga enquanto tem manutençao eu faso isso pra treina abaxa um gc pirata e vai treina la até a hora que o gc abrir XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
jefim159951 0
alguem sabe ate que horas a manutençao vai?:inocente::inocente::inocente::inocente:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados