Iluminaire 1 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · [30/11] Manutenção prolongada em Grand Chase Informamos que a manutenção semanal desta quarta-feira, 30/11, será prolongada sem previsão de término. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! Já Era de se Esperar ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakah182 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Sim, e provavelmente só irá voltar as 20:00 ou 21:00 :D, será que vem sisema de recompensa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barcario 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · oba agora só 20:00 horas kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Spectro. 1 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · normal , a LUG normalmente atrasa devia separa o dia todo para fazer essas att's. o jeito é jogar PB. coé parceiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Agora virou moda não dar previsão pro fim da atualização. Eu gosto muito do Grand Chase, mas eles a cada dia que passa fazem o meu encanto sumir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieltnc12 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Já era de se esperar né já que todas as ATT's só voltam 8 hrs por ai... Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piio 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Ja era de se esperar '-' Vou fica no elsword ou cabal ate termina '-' Tomare que venha o anel no use e ganhe e o SR para mim gastar para pega o use e ganhe *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cronos14 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Vocês reclamam de mais , não é facil fazer a manutenção de um jogo como o Grand chase . Vão fazer algo da vida.. trabalhar estudar .. mais deixem de reclamar tanto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · mas...PORQUE então ela não aumenta o prazo de término?? NUnca acaba na hora mesmo, essa previsão de 12 horas só serve pra dar falsas esperanças para os players. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luluzinhooh¹³ 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Aham. obrigado pela informação (meio desnecessária ao meu ver) pois está no site do gc e da pra todo mundo ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hakuna' 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Já era de se esperar que a manutenção fosse prolongada sem previsão de término . O bom que para mim e que eu virei a noite vou só almoçar e ir dormir acordar la para 6 ou 7 horas esperando que o GC tenha voltado . O ruim que eu queria pegar mari antes de ir dormir :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido232375 4 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Vocês reclamam de mais , não é facil fazer a manutenção de um jogo como o Grand chase . Vão fazer algo da vida.. trabalhar estudar .. mais deixem de reclamar tanto ! Vdd parem de reclamar po!, não me recordo de nenhuma att sem previsão para termino que saio 20:00,nao esse semestre, vai voltar lá para 16;00 e olhem... acho que a LUG vai surpreender hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakah182 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Vdd parem de reclamar po!, não me recordo de nenhuma att sem previsão para termino que saio 20:00,nao esse semestre, vai voltar lá para 16;00 e olhem... acho que a LUG vai surpreender hoje Espero que você tenha razão, porque faz tempo que a LUG não surpreende ninguem .. só vem com esses eventos cabreiros de tabuleiro que não ganha merda nenhuma, Jo-Ken-Po ¬¬' e Outra, tudo que eles fazem de evento bom agora envolve o CASH!! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · "sem previsão de término" vamos lah galera vamos curti um pouco nossa vida social? sair um pouco? ver um sol que tal? ir em algum lugar com os amigos? uhuahauhauhauhauha pra mim essa manutenção só pro povo sair de casa mesmo The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
egonpikachu 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Vdd parem de reclamar po!, não me recordo de nenhuma att sem previsão para termino que saio 20:00,nao esse semestre, vai voltar lá para 16;00 e olhem... acho que a LUG vai surpreender hoje Nem eu me recordo mas se eu nao me engano nas duas ultimas quartas feiras voltou as 21:00 realmente naomelembro de nenhuma as 20:00 Nem eu me recordo mas se eu nao me engano nas duas ultimas quartas feiras voltou as 21:00 realmente naomelembro de nenhuma as 20:00 Fora a das Armas de Artemis, que foi da quarta até o Sábado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · smp qd vejo o horario previsto das manutenções do GC smp penso ela vai prolongar e n vai cumprir com o horario e n da outra kkkk era de esperar isso msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pegasus? 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Puixa, o que será que vai aparecer de novo nessa Att ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camagnum17 1 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Pela mor de deus v6 querem o que? q n tenha att? pq n vaum la na sede fazer att v6 msm entaum? q saco reclama de tudo q a lug faz se ela n fizese att tava tudo chingando ela qndo faz reclama ¬¬' aff bando de emo indgnado se n gosta da lug n joga nenhum jogo dela ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
egonpikachu 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Pela mor de deus v6 querem o que? q n tenha att? pq n vaum la na sede fazer att v6 msm entaum? q saco reclama de tudo q a lug faz se ela n fizese att tava tudo chingando ela qndo faz reclama ¬¬' aff bando de emo indgnado se n gosta da lug n joga nenhum jogo dela ! deveria ser uma att por mes, se quer fazer att nao demora 24hs,pq tá foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cearazinho123456 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · acho q eles vão colocar uma nova season,pq só assim pra explicar tanta demora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arkmago 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Tão Falando q é um Bang de Sistema de Residencia .:bocejo: Só resta Esperar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amyzinhaS2 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · acho q eles vão colocar uma nova season,pq só assim pra explicar tanta demora[/color][/font] tbm axo '-',pq pra demorar tanto assim so pode ser isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arkmago 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Tão Falando que vai vir sistema de residencia Só resta esperar :bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipelima015 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Tomara q venha uma nova season porq essa chaos tà uma porcaria tâo avacalhando com o gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hidorE 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · Blá bla blá, soh reclamação, mas fazer algo q preste nda neh? Como disseram vao ler um livro, vao ver o sol .__. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados