ϟ HαяЙ 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Como muitos da Combat Arms Zone sabem, eu sou o ϟ PʀѳɗigiØ™, reconhecido pelos bons trabalhos dos quais desenvolvo na área. Apartir de hoje estarei postando diversos hackers funcionais.Bom, deixaremos de lorotas e vamos ao que interessa. ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Índice 1) LEIA ANTES ! 2) Compatibilidade 3) Funções 4) Tutorial 5) Prints (ScreenShots;Imagens) 6) Download & Scan 7) Créditos ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ LEIA ANTES ! Antes de começar a falar sobre o hacker, eu queria que caso você teste o hacker e o mesmo funcione, peço-lhe que use minha fã bar, pois caso você use a mesma, você me incentivará a mais hackers funcionais poder postar. Sugiro usar a mesma na assinatura! ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Compatibilidade Windows XP ( Não - Testado ) Windows 7 ( Testado ) Windows Vista [ Não - Testado ] ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Funções Satélite Chams Full Bright NoFog WireFrame Player WireFrame NoFlash Glow CrossHair No-Spread Pick Up Show FPS Super JUMP No-Recoil No-Reload NameTags Weapon Range SuperBullets ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Tutorial 1) Abra o N-Jetor; 2) Em Processo, digite: Engine.exe 3) Clique em Browser; 4) Selecione a Dll. do hacker; 5) Clique em Inject 6) Abra seu Combat Arms * O botão para abrir o menu do hacker é o Insert; * Use um injetor de sua preferência, mais eu indico o N-Jector; *Para selecionar as funções do hacker é pelo mouse e não pelas setas. * Os vírus contidos no hacker são para total funcionamento do mesmo. ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Prints ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Download & Scan Injetor [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Hacker [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Créditos ϟ PʀѳɗigiØ™ - Tópico e Atualização; DubPower - Contéudo (Hacker) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apoc4l1ps3 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Testando aqui mano , se funfar eu aviso . (Win XP 32 bits) @Infuncional pra Win xp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauletti98123 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Não pega; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ HαяЙ 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Testando aqui mano , se funfar eu aviso . (Win XP 32 bits) @Infuncional pra Win xp. Na verdade eu ainda não testei para Windows XP. Só testei no Windows 7 32 e 64 bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatha06 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Conteudo Antigo Até Pega Mas Da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ HαяЙ 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Conteudo Antigo Até Pega Mas Da DC Estarei fazendo uma vídeo aula mostrando que o mesmo está 100% Funcional... Aguarde. Já já edito o tópico... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados