Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GrandChase Falir ? aff!


_SwordMan!_
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae garera,

Este é meu 1º tópico e venho a escrevê-lo para acabar de vez esse negócio de que dizem que GrandChase vai falir(sei que não são muito que falam, mas falam!:D)e mostrar oque realmente está acontecendo com Grand Chase.

 

1ª coisa é de que é impossivel Grand Chase falir , os caras deitam e rolam na grana são mais de 20.000 usuários(eu sei que são mais,muito mais, mas estou falando aproximadamente) que gastam cerca de,no mínimo, 20 reais por mês em grand chase!

 

2ª coisa é de que as pessoas falam isso porque grand chase hoje em dia está uma mer#$! e não é só por causa de demorar muito nas att e corrigir Bugs e problemas mas também no próprio jogo. agora ... vocês devem estar pensando : mentira ? achei que esse jogo estava super maneiro na season chaos!(sarcasmo). É porque gente na minha opinião, gosto de jogos dificeis, e o que a LUG! está fazendo é de não deixar mais dificil ou equilibrar, é de simplesmente facilitar e até mesmos hackers ( só pra constar eu usava hacker ), pois teve uma época, logo apos att da season chaos, que era raro hacker e então as pessoas começaram a criar vários hackers e a LUG! deixou de lado até mesmo quando você denuncia... eu já denunciei algumas pessoas e não hás encontrei na lista de punidos!

 

Então gente é só isso... Eu só gostaria de saber se concordam comigo à respeito de o Jogo estiver ridiculamente horrível e fácil(upar rápido .. aff :fuck:) e também parem com isso de falir, as pessoas falam isso porque menos pessoas jogam grand chase não só por causa de atts mas também porque grand chase está enjuativo...

Flw's Bejundas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei, eu criei akele topico la que fala q BGC ta a um passo de falir, mas era so pra chamar atençao do povo kkk' :risada:

Mas sem maldade, do jeito que o jogo anda indo eu nao acredito que ele vai conseguir manter esse crescimento anual de pessoas jogando, pq repara só numa coisa, faz qto tempo q a gente nao recebe uma plaquinha dizendo que houve um maior record de jogadores simultaneos? faz tempo ja hein..

Talvez falir agora nao pareça uma opçao, mas daki uns 3 ou 4 anos.. podemos volta a analisar essa opçao =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falir SAUHSUHASUH' vai demora pro GC falir (e ainda se falir)

E a questão da facilidade, sim ele está mt mais fácil

Saudades da Season 2, onde lvl 60 era raridade

Abraços'[/color][/size][/center]

 

Saudades da Season 2, onde lvl 60 era raridade !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ferinha

a vdd ée msm um monte de gnt metendo o pal no GC diariamente

eles n abandonam o jogo, e aqueles q sai, entra 3 no lugar

GC está longe de falir exemplo disso, é q o GC ée o jogo q mais da lucro da LU!G

;D

 

abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que dificil disso acontecer

 

afinal se nem o Ragnarok que ta a tanto

 

tempo ai no ar com poucas novidades

 

conseguir se permanecer online imagina o GC

 

com mais de 20.000 jogadores e que tem novidades a todo momento

 

serio que diz que o Gc vai falir tem um serio problema mental

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.