bufekakashi 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Entrou: Sistema de Residência Evento: Lançamento do Sistema de Residência Escudo de Gaia Evento: A Escolta do Cão Infernal Inicio dos eventos de Natal Use e Ganhe - Anel de Ellia Negro Continua: Loja: Kit de Personagem Completo Bônus de Fortificação Encerra: Loja: Acessórios de Ellia Negros Evento: Tabuleiro de Dados Evento: Bônus de EXP, DROP Promoção Primeira compra - 50% Notas: - Os Pergaminhos de Fortificação referentes à premiação do Evento de Fortalecimento do Colar de Átropos serão entregues hoje - Nós já estamos cientes das anomalias no novo sistema de residência e já passamos para a KOG, algumas correções permanecem pendentes também no KGC, ou seja, as correções não poderão ser feitas em imediato. - Tem uma surpresa do Vannor na loadscreen do PVP =x AJUDEI ? AGRADEÇA '---' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhashi 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Aii Poo Anel de Ellia pra que ter e a Mesma coisa de anel purpura U.u e Eu tenho anel purpura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Obrigado por compartilhar. Se Deus quiser consigo algum dinheiro antes do use e ganhe terminar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lgbeeshaloka 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Legal é que pessoas que já tem o Anel Purpura (like me), se ralaram. Podiam ter posto algo melhor nesse Use e Ganhe. #Fato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · legal, nessa att só eventos bons inicio dos eventos de natal o/ ja estou ansioso querendo jogar vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Caps! 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Acho que o evento do tabuleiro deve prorrogar, sempre eles eventos tem pronlogamento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · putz Evento: A Escolta do Cão Infernal Nome bolado esse evento eu quero ver agora é so espera o GC voltar =7 The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygormaneiro321 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Poxa... É como o rhasi e lgbeeshaloka falaram...pra quem tem Anel Púrpura é inútil esse Use e Ganhe... Ou seja,vô ficar chupando o dedo por 2 semanas nesse Use e Ganhe .___.(mas tem playboy que mesmo tendo Anel púrpura vai pegar Ellia @_@) Escudo de Gaia eu não vô pegar pq único item de ellia que eu tenho é Escudo então tive azar demais x.x Espero que os eventos sejam bons e que eu me divirta xD T++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Apple 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Bom Tópico mas da próxima vez organize centralize ele coloque cores e pra quem quiser ver as att do grand chase e etc.. coloquem no google GCTW ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bufekakashi 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · doido para ver o Evento: Lançamento do Sistema de Residência , e a maldita att n acaba '---' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · Esse Sistema de Residência é por periodo? ou ficará esse negocio para sempre? Primeira vez que tem isso entaum eu naum sei s: E ja tem os eventos na lug , vc poderia editar e por as imagens e talz :D Vlws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trawfagar 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · Sistema de Residencias é permanente, mas do jeito q tá essa att -q Se não bastase as fezes que fizeram deixando o Anel de Ellia Negro por 2601+ eles ainda não conseguem terminar a atualização no mesmo dia -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïn冸r~~ 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · Aii Poo Anel de Ellia pra que ter e a Mesma coisa de anel purpura U.u e Eu tenho anel purpura[/size][/color][/center] Voce tem muitos no gc ainda nao tem anel bom...aliais o purpura veio num compre e ganhe tao barato kkk nao tem quem nao jogava na epoca, quem nao comprou cash tipo eu ou quem nao queria mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados