julianotezolin 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · cara, muito bom o seu hack, sempre ajudando as pessoas. mas eu queria fazer um pedido pra você, por favor, não deixe o hack de mp nem de hp no hack normal, só no vip o pvp no GC está muito, muito, carregado com hacks de hp e mp. peço encarecidamente e como sempre, vlw pelo hack postado, muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThassioM 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · testei agr aki e funfo legal '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
epothoco 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · hack ainda funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pingaxd 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · boom, eu sei que os hacks sao funcionais, pois eu ja estou acustumado a usa-los *--*, so que no meu notebook quando fui instalalo deu um pequeno erro. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aguardo respostas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bennyondaime 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · Esse não tem virus pro avast??? :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guto_desa 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · Maaanooo, como eu faço pra nao baixar a versao light dessa porcaria? como eu faço pra baixar a versao normal, sem ser a light? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabecadomeuupa 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · Meu McAfee bloquiou automaticamente quando eu abri o programa como cavalo de troia não recomendo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguelkinggc 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · Muito bom vc hem/O GC tah em manu e i hack já tah aprovado lolll muito competente vc^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neosmarth 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · Po como fasso pra compra este vip? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizvlr3 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · Affs mano aki na lan nao precisa da senha do admin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manolo.hack 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · funcional aqui em casa tambem, win 7 64bits.. como eu disse anteriormente funcionou no trampo tb.. mas esqueci de dizer que lá eh win7 32bits.. ou seja.. hack funcional em win 7 testei auto kill e monster vac.. o sistema de escolher missão acho que só funciona em vip pq nao consegui fazer funcionar =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[B4C]Guizin 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · E aê mano , c podia liberar AutoMissão pro FREE , ia ficar mais facil pra galera qe não teem o Premium ;x Maas o Hack ta Perfeito , Smp antes da ATT vc ta postando aki pra noiz ! Vlw aêh , Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pegasus? 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · O meu tá dando esse erro aqui meu chapa, vi em uma aba de post, que devo baixar a versão sem ser light, entretanto, não sei onde encontrá-la. Se você puder me ajudar a encontra-la, eu agradeço. :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[B4C]Guizin 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · O meu tá dando esse erro aqui meu chapa, vi em uma aba de post, que devo baixar a versão sem ser light, entretanto, não sei onde encontrá-la. Se você puder me ajudar a encontra-la, eu agradeço. Kra , na primeira vez que eu usei ocorreu esse mesmo erro aqui ! Tenta Baixar o Arquivo que ele pos no fim do tòpico , Baixei , Instalei e Funfo o Hack suave ! Tenta aêh ! Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hulk_. 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · vc botou pra donw q hack? pq o q baxei nem e o do video lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bola202 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · Nossa Esse Hakcer Nem apareçe akele cachorro da att de hoje --' e ainda por cima precisa instalar isso tá estranho ?! Esse hacker ta muitão estranho. não aparece nas prints o chacorro da ATT de hoje isso deve ser muito é virus :@ NÃO RECOMENDO ?" FAZ OQUUE VC QUIZER! como o cara ali ^em cima falou que o antivirus dele nem deixou abri, porque tinha cavalo de troia :D Boa Noite ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[B4C]Guizin 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · vc botou pra donw q hack? pq o q baxei nem e o do video lixo lol kra , O video er um TUTO , pra qem tem duvidas de como instalar e tals a versão do GCT no Video er Antiga , mas o Tuto serve pras Versões mais Recentes tbm ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]-House- 11 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · Jamais pagarei 20 reais pra ter hackers qe se eu qiser aprender a fazer eu faço e ainda de graça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lineo3 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · aparece um erro qtcore4.dll que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin110998 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · Apareçe um erro '' Cannot find'MSVCP100.dll'.Please ,re-insta this application'' ja baixei o negocio la do windows o meu é Win 7 64 bits me ajuda ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgt47 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · Agora vai la no inicio do topico, e ve lá o seu erro, e qual dll vc tem qe baixar. Ai tu baixa la e ta ok, Agora me ajuda ai ^^ é.... n estou conseguindo criar acc no game assembly.... se poder me ajudar, me doando uma acc ou seila algo do tipo, obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin110998 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · Eu fiz os 2 dowloads e os dois dao os mesmos erros --' me ajudem ai.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegobox10 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · mto bom mais o hack te HEROICO n ta funfando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgt47 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · Tem o lugar certo para por eu acho kevin.... leia lá novamente e com calma e vc vai saber u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin110998 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · Na pasta do trainer falta 2 coisas que eu vi que tem no video e nao tem na pasta é o QtCore4 e e QtGui4, onde baixo isso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados