Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GCTrainer 13.0 Funcional 30/11


spudgy
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara, muito bom o seu hack, sempre ajudando as pessoas. mas eu queria fazer um pedido pra você, por favor, não deixe o hack de mp nem de hp no hack normal, só no vip

o pvp no GC está muito, muito, carregado com hacks de hp e mp. peço encarecidamente e como sempre, vlw pelo hack postado, muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boom, eu sei que os hacks sao funcionais, pois eu ja estou acustumado a usa-los *--*,

so que no meu notebook quando fui instalalo deu um pequeno erro.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funcional aqui em casa tambem, win 7 64bits.. como eu disse anteriormente funcionou no trampo tb.. mas esqueci de dizer que lá eh win7 32bits.. ou seja.. hack funcional em win 7

testei auto kill e monster vac.. o sistema de escolher missão acho que só funciona em vip pq nao consegui fazer funcionar =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tá dando esse erro aqui meu chapa, vi em uma aba de post, que devo baixar a versão sem ser light, entretanto, não sei onde encontrá-la. Se você puder me ajudar a encontra-la, eu agradeço.

 

 

Kra , na primeira vez que eu usei

ocorreu esse mesmo erro aqui !

Tenta Baixar o Arquivo que ele pos no fim do tòpico ,

Baixei , Instalei e Funfo o Hack suave !

Tenta aêh !

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Esse Hakcer Nem apareçe akele cachorro da att de hoje --'

 

e ainda por cima precisa instalar isso tá estranho ?!

 

Esse hacker ta muitão estranho. não aparece nas prints o chacorro da ATT de hoje isso deve ser muito é virus :@

 

NÃO RECOMENDO ?" FAZ OQUUE VC QUIZER!

como o cara ali ^em cima falou que o antivirus dele nem deixou abri, porque tinha cavalo de troia :D

Boa Noite '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vai la no inicio do topico, e ve lá o seu erro, e qual dll vc tem qe baixar.

Ai tu baixa la e ta ok,

Agora me ajuda ai ^^

é.... n estou conseguindo criar acc no game assembly.... se poder me ajudar, me doando uma acc ou seila algo do tipo, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.