elesislire 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Dia 30/11/11 atualização semanal compre e ganhe chega junto com o . Anel Negro de ellia até ai tudo bem mais :triste::triste: Que caroo o anel de ellia custa em media 65$ de cash certo ai vc penssa uauu o anel masi forte do gc e para todos os bonecos mais pensse 65$ uauu os itens de ellia custão em media 40$ a 50$ vale a pena :nerd: :fuma::fuma: Dem Sua opinião ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Lógico que não. Eu sou GP USER e nunca vou gastar dinheiro em Cash, pois tudo de CASH custa muito. Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 achei caro tbm fera apesar de ser um anel mt bom, e parece q veio para ser o melhor eles foram espertos, alias smp são mas achei meio caro sim .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Smigol 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Um pouco caro ?? Cara, com esse dinheiro você já consegue pagar uma conta de luz, isso foi um absurdo da parte deles. Sinceramente, fiquei com nojo dessa empresa, daqui a pouco pra jogar vai ter que pagar também :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 5 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Absurdo mesmo mas reclamar n leva a nada saio a casinha tbm pra todos os players pense pelo lado positivo ^^ ou espera voltar o sr. (sistema de recompensa) do anel de ouro la e compra ele =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonluisr 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 n e caro n vem so anel vem os outros itens tbm ne isso da mais de 80 reais com todos os itens entao vale a pena nao vo compra pois tenho o porpurpura e 5 aniversario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Salt~ 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Entao cara, nem esta tao caro assim pelo fato de vc ganhar ele em 'use e ganhe' ou seja, vc nao vai gastar essa quantidade de cash apenas no anel, voce vai ter que comprar outros itens até que cheguem ao valor de cash para receber o anel. Nisso vc pode comprar um set lvl 78, ou armas, ou visuais para seus chars etc. Por isso nao estou axando caro, iria ser caro se o anel viesse pra loja com esse preço. ai sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 os gps user ja tao fudido com isso sem maldade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Eu uso purpura mesma coisa desse anel mais eu acho que o User é ganhe tinha que vim agora '-' junto com o Kit ellia na loja muita gente guarda cash pro Fim do ano como eu se o Kit de ellia vinhe-se com u ser ganhe pra ganha o anel seria bem melhor The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Pensem bem, é um anel para todos os chars e level 0. Ele é o mais forte do jogo e é permanente, assim como purpura e 5 niver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Concordo contigo muito caro mais meu tio vai conprar e dexa o cash guardado ;-) para quando vir sistema de reconpensas ele usar mais ele só conprara o anel! I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados