Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

30/11/11 Openkore Configurado


 Compartilhar

Posts Recomendados

É.... o link do megaupload carrega mais nao abre '-' q será??

Tem como por esse openkore no 4shared?

 

Consegui baixar agora.

 

ROUBARAM MINHA EKIPIS DO BOT!!!! DO NADA!!!! AFF! (CARTEIRO, HATI, FEN, BIO)!!!!!

NUSSA QUE ODIO SE EU DESCOBRI QUE TEVFE ALGO A VER COM O OPEN KORE QUE BAIXEI AKI VOU ESCULHAMBAR

by Geraldo Carrilha (Administrador do blog "Ah Negão")

 

BLZ FOI CULPA DAKI MESMO. PROCIMOS POST DO AH NEGAO VAO SÓ PRA DESTRUIR MORAL DESSE FORUM AGUADEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixei a noite logado meu rogue de fazer kks, e hoje pela manha todas as minhas penas de peco peco e mastelas haviam sido roubadas, em payon no cantinho, poxa vida roubar uma damascos tambem eh de mais neh, se vc esta tao precissado assim me manda uma pm que lhe dou alguns kks. ok ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não usem esse openkore! Hoje de manhã quando loguei estava sem meus itens, com o total de 21kk não usem, vocês podem ser vitimas também

 

até perdi a vontade de jogar, um lazarento assim vem, rouba meus rops, que paguei com meu dinheiro. isso é roubo sim, crime, e um filho da p.. desses vem e me rouba só por causa de um jogo! vai te f.der

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

numa boa pessoal, pra q vcs colocam 500kk num bot q vcs nao confiam 100%?

ao invez de fazerem isso, coloquem uns 2~3kk na droga da acc e deixem lá de isca. se o capa pegar, deleta o bot e muda a senha.

eu nunca investi mais de 200k num bot e nunca fui roubado.(lógico nao tinha o que roubar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo o bot sendo ruim não da pra aproveitar ele n? Tipo apagar a configuração de ficar mandando pm?

 

Eu segui o conselho deste video:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e baixei do site oficial do openkore pra evitar ser hackeado. Até agora não fui hackeado... Mas to sofrendo pra configurar, uso 2 chars e nenhum deles pega item da kafra por exemplo.:triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.