felipemts 2 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · Estou aki pra fazer um desafio para vcs Espero q acertem Desafio Deseja-se descobrir quantos degraus são visíveis numa escada rolante. Para isso foi feito o seguinte: duas pessoas começaram a subir a escada juntas, uma subindo um degrau de cada vez enquanto que a outra subia dois . Ao chegar ao topo, o primeiro contou 21 degraus enquanto o outro 28. Com esses dados foi possível responder a questão. Quantos degraus são visíveis nessa escada rolante? (obs: a escada está andando). Premio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Spectro. 1 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · Vamos ver multiplica 21x28 , da 10 , ai você tira 10 de 10 = 10000000000. ai você faz uma conta muito overpower. e acha... tamtamtamtam. R: 25 Obs: ( as contas foram erradas de proposito -.-' ) coé parceiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GodOfWar~* 1 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · É muito complicado isto, poxa amanhã eu tenho prova. E isto me lembra a escola, odeio a escola ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados