soverde 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · olha,eu sou mo viciado em hacker,então gualquer coisa q vc pensar eu ja fiz,então eu acho q o problema n é o modo com q eu tou abrindo ele ou sei lá,mas é o injetor e o erro q eu falei era o do stage ops:eu abri o hacker com o injetor do GCTreiner muito estranho. porque aqui funciona perfeitamente. você colocou os values do stage certos né?( ja que vc é viciado , então nem vou colocar aqui...) vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avira 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · sim,coloquei os valores certos sim,mas na verdade o erro q ta dando é aquele no final da missão mas e o injetor,vc n sabe o erro q ta dando,e,tem como vc postar o q vc usa sem ripar ele??? e vlw pela atenção( vai levar meu obrigado pe atenção :o) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrelll 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · Não gostei muito ,pois dependendo do boss no final, é bem dificil matar (oi thanatos -Q) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HITAKIRI 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · sem auto kill e one hit o hacck e lixo para mim abraços mesmo assim bom topico e n testei pela recomendaçao de viros q deu problema no pc do colega ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flu357 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · olha irmao obrigado por ter me respondido ali a tras mais gar tenho outra duvida 1 - o meu hacker ele fecha ou da erro quando vou usar o stage 2 - eu tbm n estou entendo quando usar o stage assim tipo marcar a opçao stage na hora certa 3 - tbm n estou entendendo akele negocio no bloco de notas tipo um tutorial la Stage Pantano do Leviata Satge para 7 ??? 4 - desde ja agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vacao94 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · Otimo levou meu agradecimento! Mas aunica coisa q falta e um auto kill ou one hit , mas ficou bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soverde 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · @flu357 vamos lá. o hacker ou o gc fecha? se for gc e o hack então pode ser algum value que esta sendo colocado errado na missão. pois os values são bem aleatórios. se não souber os values me fala as missões que eu pego aqui. -- vc entra na missão , faz a primeira fase normal , só que antes de passar de fase (entrar no portal) , vc vai no trainer , coloca o value do stage da missão e dps marca o stage. dps entra no portal e pronto. @andrell vlw pelo coments. @HITAKIRI o scan ta no tópico e os virus não inofencivos. mais acredite no que quizer. @avira vlw cara. sobre o erro do final da missão. aquele é um erro do GC. o stage é usado mais para fazer as quests pois o gc detecta o stage ( não da nada) , só não ganha o XP nem GP. mas os itens sim , por isso é usada pra quest. o injetor é de um amigo meu. na proxima irei fazer o meu. @vacao94 vlw cara. da na próxima melhorarei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo-v 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · isso nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soverde 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · @paulo-v não funfa? oque nem funcionou. comenta direito ai pra eu poder ajudar. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capeta-kids 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · Ei como usa o stage ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bennyondaime 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · O meu ainda não abriu vo testas agr se funfar vc tem meus thanks se não :fuck: não funfo [x]Closed fecha isso :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno2099 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · vou ver se aqui funcionar se pegar jajaja edito!! Edit! não funfor meu GC fechou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
volkboy 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · Nos resta usar esse lixo aqui por enquanto não sai nada que preste! To revoltado da vida o melhor evento até agr e os caras querendo mostrar o valor deles #meucu! Stage resolve metade do problema apenaso ideial seria 1hit ko já que provavelmente altokill mataria o caozinho! :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tagbr 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · Ae Galera Aki Fufu Levo Meu tank you:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jardelgulin 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · Kra, melhora teu tópico aí. Principalmente, o negócio do stage hack que aqui tá dando é erro no main.exe e tá fechando o GC. Tem que trocar o mapa X e o mapa Y duas vezes? Quando tento fazer isso, dá erro e o GC encerra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tagbr 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · Ae Galera To Postano aki Denovo Aki Pego Direitinho Vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hakuna. 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · @tagbr vlw cara. que bom que funcionou com você. @jaldergulin aqui esta funcionando tudo certo. veja se vc não esta colocando os values errados no do stage. sobre o map hack ... use o liberar portais que é mais simples e praticamente a mesma função e resultado. porque aqui parece que deu um problema no map hack x , mais ja que tem o liberar portais não sera problema. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tagbr 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · Pow so naum sei esses Negosso de Stage add Msn Hakuna [email protected] Aeeeeeeeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuelXK 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · que numeros eu coloco nos quadradinhos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hakuna. 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · Values do Stage Stage : Floresta do Desafio - 2 Torre Sombria - 4 Praia Carry - 5 Calabouco de Gorgos - 7 Templo Oak - 5 Floresta Elfica - 7 Cidade Abandonada - 8 Castelo de Gaicoz - 9 Cemiterio Dos Mortos - 8 Pantano Esquecido - 8 Vale do Juramento - 8 Arredores do Castelo de Serdin - 4 Castelo Cazeaje - 14 Catacumbas de Kastulle - 14 Ruinas de Kastule - 14 Continente Ellia - 12 Ponte Infernal - 11 Mar de Patusei - 11 Templo de Fogo - 11 Fim de Vermecia - 15 Chegada em Xenia - 9 ou 10 Templo da Luz - 5 Vale da Penumbra - 5 Desfiladeiro Incandescente - 5 Floresta Antiga - 5 Ruinas de Prata - 5 Lago do Crepusculo - 3 Pantano do Leviata - 7 Para o liberar portais qualquer value. O Map Hack tem certos que coloquei no Mini Tutorial junto com o Trainer. (Map Hack X deu um problema , então recomendo o Liberar Portais.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChasegc3 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · [/size Vlw estou com gp full -- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tagbr 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · Vlw Hakuna Ta Ajudano Muiito ae Dos Stage Recomendo Abaixarem FunFano Direitinha Levo Meus Takens:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinpaz 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · Cara oque e mapa y ou mapa x e o stage ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LightArcher 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · Sei lá, não confio '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inazuma 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · afss q hack + noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados