treda01 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 [CABR] Exphixa Pub V.2 Exphixa Pub V.2 Índice: *Tutorial *Funções *Print: *Status Status: windows 7: windows Xp:não testado windonws vista: Print e Funções: Telas de Login: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É só substituir na pasta ''GAME'' de seu combat arms '-' Injetor: Download Scan Créditos: The Rev. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agmbound 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Bote o Resto dos Créditos Pois eu Sei Muito Bem de Onde vem Esse Hacker , E Alem do Mais o Combat Arms Está em Manutenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mundodigital01 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 scan falso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treda01 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Bote o Resto dos Créditos Pois eu Sei Muito Bem de Onde vem Esse Hacker , E Alem do Mais o Combat Arms Está em Manutenção eu postei só não sei se vai funfar depois da att. e eu sei bem q esse hacker é da MPGH, e naum presciso colocar todos os creditos :inocente: scan falso '-' naum é naum eu msm fiz o scan! se é falso poste o verdadeiro então! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 O Scan referente a dll. de seu tópico aparenta ser falso. Arrume ou algum Mod fexará o tópico ; Coloque download em Hide ! Não aconselho ninguem a baixar pelo motivo acima citado... Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treda01 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 O Scan referente a dll. de seu tópico aparenta ser falso. Arrume ou algum Mod fexará o tópico ; Coloque download em Hide ![/color] Não aconselho ninguem a baixar pelo motivo acima citado... Abraços O Scan tava certo, é pq eu escaniei com a pasta mas agora escaniei a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Esta é a versão 1.0 ou 2.0 ? Pois na 1ª print das Telas de Loguin, está versão 1.0 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerbr251 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 gostei mt da tela baixando aki vo ve se é melhor no meu kkk vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TnTpedroca 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 fufa ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treda01 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Esta é a versão 1.0 ou 2.0 ? Pois na 1ª print das Telas de Loguin, está versão 1.0 ![/font][/color][/center] what? não ta vendo q esta escrito ephixia pub v.2? ta cego, mas se vc se referiu as funções, acho q ela são as mesmas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TnTpedroca 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 nã funo windows xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treda01 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 fufa ???? Não posso te responder ainda pq o C.A tah em manu, eu fiz a burrada de colocar o dia de hj,pq foi lançado as 11 hrs da noite,mas só acabando a manu para saber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerbr251 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 como fais pra usa a tela de login? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treda01 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 como fais pra usa a tela de login? baixa e substitui extrai ,pega o arquivo e substitui na pasta game dentro da pasta do combat arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suck-lyn 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Hack vip 90 dias gratis so hoje ate as 4,00 hs A jente baixa aparece outra dll nao a do injetor vcs sao mesmo e um bando de nub por nao jogam sem hack bando de fdps do caranba vao toma no cu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados