pito22 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 como usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiocairoo 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 ta com problema vc uza passa de lvl aparece os pontos de stats ai vc desloga da nao foi possivel conectar dai quando pra pra loga ai vc olha o nivel td ok quando nasce o lvl volta pra o que vc tava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaquillie 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Esse cmando nao tem Save Date.. ou seja, pode usar ate o level 131, não adianta! Volta ao level de inicio! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yohanhacker 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 topico inutil ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azazeltm 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 como e o comandoo ???? vlw aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deadvalley1 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Esse cmando nao tem Save Date.. ou seja, pode usar ate o level 131, não adianta! Volta ao level de inicio! Tento dar Trade com alguem e relogar? Faz isso .. se nao funcionar eu edito ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denerdocouto 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Ta funcionando normalmente meu velho? Se possivel responder... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YOUNG-FLU 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Galera, alguem sabe como fazer para injetar o hacker, aqui so da Fail Fail Fail Fail Fail Fail Ajuda ai plix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulalacd 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 quando reloga volta para o level que tava.. a exp continua igual... nao tem como salvar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karasuman 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Deixei um char lvl 103 hoje as 20hrs, fui logar agora para fazer as quests e ID estava bock, fui ver e-mail e não tinha mensagem, agora fufu é perm xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxneguinhoxx 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Pohha mo virus nisso tive q formatar o pc e minha accfoi hackeada Nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monixxx 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Aff testei em mula funfo fui fazer meu ps 102 ao 103 tomei blok ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lamanna2 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 vlw a tentativa, mas toda vez que vc relogar o seu lvl volta ao normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qloko 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 cara nao e vdd e pke tipo voce acha ke a hz nao vai percebe se voce up + 2 lvl do 9x no dia ai fika facil pega upa 1 por dia depois do 80 e mas facil de nao toma blok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demon[Lost] 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Aqui quando eu tento logar ele aciona a dl mais q digito login e senha trava o exe eu executo com win7 sendo com adm sabem me enformar como posso resolver este erro no loguin ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuera16 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Vlw cara aki to up 1lvl por minuto e ta dando certo sem ban vlw cara te amo mesmo \o/:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomxx 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Manin se é foda *.* ajuda os outros mlk a upar rsrs.. faiz um videos ensinando a eles '-' ......... parabens levo meus Thanks u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldmester 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 conseguir nada ''/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkqwert2 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Ngm sakou ainda, dll sem virus mas o programa dele ta lotado ele so quer mesmo e pegar senhas hacker edit lv fake ! '---' cuidado nao se inluda closed nesse topico plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noturnoo 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 kd o inject , como faço pra injetar o hacker . esplica direitinho , vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celork 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 gente quase ningem sabe comando: ctrl + seta lado direito do teclado + delete ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandirs 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Não funciona... Além do mais, se vc aperta Ctrl ele já dá erro Game.exe (Win 7 64bits e 32 bits).. Então se você segurar a seta (-->) + del + ctrl ele até aparece mesmo a xp negativa se como se tivesse upado, porém quando reloga está tudo normal a XP e o msm lvl.. Ou foi patched ou nunca funfo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deadvalley1 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Não funciona... Além do mais, se vc aperta Ctrl ele já dá erro Game.exe (Win 7 64bits e 32 bits).. Então se você segurar a seta (-->) + del + ctrl ele até aparece mesmo a xp negativa se como se tivesse upado, porém quando reloga está tudo normal a XP e o msm lvl.. Ou foi patched ou nunca funfo... Noob Que só serve pra Fud4r com os post NAO Fala merdinha ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cronik 1 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 oque faço edito certo mas a xp e o lv volta pra lv 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guillain23 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 rsrsrs edit again? emos se edita espera uma semana q e block pq tem emo q coloca 130... '-' boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados