' [S]wash~* 15 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 Todo tipo de proteção aqui nesse aplicativo. Uma nova proteção, é contra os bugadores de móbile. Você põe o value do móbile que você \"acha\" que ele vai bugar, e o móbile aparecerá na hora. No Ant-Acess, você põe o delay da pessoa que quer adicionar na mute, proteger do acess. É no método do injetor de dll. Preview: Mini Tutorial: 1º. Baixe, e instale o arquivo e a dll; 2º. Abrá-o; 3º. Coloque a dll na pasta do arquivo; 4º. Logue-se no Gunbound; 5º. Zoue os noobs que tentarem dar access, bugar mobile, etc... :P :D Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Closed* 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 aki da tipo de um erro ;x:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 15 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 Você está usando a DLL? Se não tente baixá-la! Se não resolver me informe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miguel94 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 Não entendi muito bem o modo de funcionar =_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.4.C.K.E.R.2.0 18 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 @shenow... + uma vez nos supreendendo com seus incríveis posts. \o/ Aqui em casa funcionou 100%. Parabéns,Como sempre continuem assim e terá grande futuro aqui no web cheats. Podendo logo em breve chegar ao tal sonhado "Gunbound". Que é o sonho de todos eu acredito. ~> Comentários <~ Recebeu um agradecimento pelo visual e pelo funcionamento do programa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Closed* 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 ae resolvi vlw ; * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' CosmikO ~ 7 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 ;/ mais ou menos q qdo eu logo no jogo da erro Persistir sempre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ralfmooca 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 Ajuda Ouu se num tem nenhum hack de CASH ou de GOLD pra me passa Pq eu num acho 1 programa aki que presta nesse site :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Socram03 0 Postado 11 de Junho 2009 Compartilhar Postado 11 de Junho 2009 mano eu baixei naum veio nehum programa pq? so monte de letras Agora o advanced naum aparesce o link no site de dowlod rsrsrs que eu faço so consigo baixar os links la de baixo mais sao so scrituras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nimbus171 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 cara aki ta dando o seguinte erro: hProcess returned NULL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bachega171 1 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 O meu tbm da esse mesmo erro ai de cima =S~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirox321 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 ixi o meu tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasuKe- 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 Boaaa! Não gosto de joga com hacker's! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Juve~** 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 cara deixa eu faze uma pergunta esse é o famoso /mute né mais os caras que der acess o nick deles vai direto pra lá ja ou eu tenho que colocar o nome deles lá?? até eu ir e colocar o nick deles lá eu ja cai ja com o acess ou seja é mais facil eu dar um /mute lá no gb msm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 15 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 Não, ele apenas barra os Hack's, ele não da /mute automáticamente! E aos que estão com problemas, deve ser alguma configuração ou aplicativo que não está aceitando a presença do programa no computador! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robson5200 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 Muito bom vlw :):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
docedoce7 1 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 isso funfa contra mag acess ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 15 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 isso funfa contra mag acess ? Não sei lhe informar, pois o MagAccess acabou de ser lançado! Mais testarei! ^^ @ robson5200 Avisado por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nimbus171 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 so 2 perguntas: 1°- esse anti acess q ta embutido ai eh o LPV1?? 2°- Alguem sabe onde eu posso conseguir o LPV3? (eu pago se for preciso) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khammuraby 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 pra funcionar o ant acess, tenq estar com o GG on??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunothej 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 Vlw tava precisando!!! Toda vez q eu consigo a mer** da sala 10 eu levo access!!!! Levo meu thx!!!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kzsgabriel 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 esse greta e MagAcess ... tem anti hack pra eles ja? ta chato demais meu.:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trainerGBll 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 cara quando marco a opção de anti bum aparece uma penca de janelinha tipo de erro como faço pra selecionar os anti sem dar erro ? sou novato nesses lances de hacker de gb, alem do mais o programa é super simples só qe eu mesmo tnho um grau de dificuldade de usar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuUiZiNhuU 5 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 Ouu se num tem nenhum hack de CASH ou de GOLD pra me passa Pq eu num acho 1 programa aki que presta nesse site :cool: se não acha nada bom aqui no melhor site de hack, é porque não sabe procurar. FAIL. ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
winston171 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 afs vei seis manja mano vlw quando cresce quero ser igual a vcs!!!kkkkkkkkkkkk CHinelooooooooooooooooooooooo!!! alguem viu meu chinelo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados