Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novidade]Consiga a M416 CQB e a mercenária Mei permanentes!


enrico500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dando início aos eventos de Natal em Combat Arms, uma grande surpresa o aguarda no Mercado Negro. Durante o período da promoção, você pode aproveitar para adquirir as exclusivas versões permanentes do rifle de assalto M416 CQB e também da mercenária Mei!

 

Esta é uma oportunidade imperdível para você obter para sempre um ótimo armamento, assim como a mercenária mais popular entre os jogadores. Confira:

 

M416 CQB (permanente)

 

 

 

Este rifle de assalto foi aprimorado desde sua versão inicial. Muito mais poderoso e leve, o M416 CQB é perfeito para encontros em ambientes fechados e quando a missão exige incursões rápidas no território inimigo.

 

Preço: 24.900 CASH

 

Mercenária Mei (permanente)

 

 

 

As táticas de espionagem de Mei transformam-na em uma importante fonte de informação para qualquer governo do mundo. Sempre requisitada, esta mercenária usa suas habilidades para mudar os rumos das batalhas e minar as defesas dos adversários.

 

Preço: 27.900 CASH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou conseguir comprar os 2

depositei hoje 50 reais e + 2,5k de cash que ja tinha....

 

quando comprar nao vou usar mais hack nao...

DEUS me livre eu levar ban nessa conta com o que vou ter...

 

mas bém que vc poderia dar um up nesse topico neh....

esta bém fraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.