mentiroso1 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Vim Apresentar meu cla Novo so dar aply aceitamos qualquer patente tbm fazemos FK É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Rushmore. 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Cara, essa não é a área para divulgar clans. Use esse tópico para fazer isso: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-off-topic/852358-divulgue-seu-cla-aqui.html Até. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigsmolk 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 lek me bota como LT ai se me botar como LT eu entro no clan e aindo do ZP pro clan vai me botar como LT ja dey aply la meu nome la é andrew157xd pow lek me bota como LT la por favor eu vop botar ZP pro clan pow. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 7 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Atenção! Seu tópico encontra-se na área errada. Leia as descrições das áreas antes de postar . Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados