sou_homen2 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 CONTA 109/11X ( com docs fakes de preferência ), PARTES DO SET BOSS (PREFERÊNCIA ~~>AWELL.) Se vc tem o que quero a hora de conseguir o tão sonhado " gold real" antes de vazar e ser patched é agora! contato: [email protected] Sem noobices CARALHO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 pra quem não sabe set boss é val + kel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio94 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Speed Demon 1 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 KKKKK nego pega uma dll de gold e ja quer vende igual duente. Triste de mais.. daqui a poco eu vô posta esse lixo aqui de graça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen2 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 KKKKK nego pega uma dll de gold e ja quer vende igual duente. Triste de mais.. daqui a poco eu vô posta esse lixo aqui de graça. Demorou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Speed por favor faz isso não =/. rsrsrs Pelo que fiquei sabendo o sou homem PAGOU pela dll. E para ele não ficar no "prejuízo" quer vender a dll, já que logo logo será patched... Mas na boa posta essa dll nao =/. Vai dar um estrago danado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NatsuIgneel 1 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 soh tenho a agradecer, tudo o que eu precisava era saber que janela pegar pra fazer gold, agora ja sei que eh a do SoD, XD. vou procurar o do ept ja. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Speed Demon 1 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Speed por favor faz isso não =/. rsrsrs Pelo que fiquei sabendo o sou homem PAGOU pela dll. E para ele não ficar no "prejuízo" quer vender a dll, já que logo logo será patched... Mas na boa posta essa dll nao =/. Vai dar um estrago danado... É, nem vale a pena :/ AAHUAHA ele deve te baixado a dll do morointer e ta achando que faz gold. rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 @NatsuIgneel Manin, existem varios outros métodos... Pode usar esse, mas tem mais fáceis de fazer =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Então da um gold pra mim uns 500kk ja ta valendo aushuahsuahsuashua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen2 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 É, nem vale a pena :/ AAHUAHA ele deve te baixado a dll do morointer e ta achando que faz gold. rsrs Moro quem? Eu racho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shunoraga 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 @ajuda, galera, eu tenho a dll de gold real e muitas outras funções, porem o gold real quando eu clicko na janela de sod e pego o gold sou altomaticamente desconectado e banido, quem souber como resolver me ajuda ae por favor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaquillie 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Área errada Leia as regras antes de criar tópicos inúteis e ser punido atoa. Web Cheats/ PT- Cheats é área/forum para disponibilizar hacker e não comercio. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diabloke 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 As pessoas nãum entendem mesmo , aqui é uma área de posts , não de comércio , assim só bagunça o forum , vamos parar de criar tópicos inúteis e postar nos lugares certos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen2 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 As pessoas nãum entendem mesmo , aqui é uma área de posts , não de comércio , assim só bagunça o forum , vamos parar de criar tópicos inúteis e postar nos lugares certos ! [/size][/font] Não concordo nem discordo. Muito pelo contrário. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reboletion123 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Nao entendo... Tudu isso é o capitalismo? --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 38 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 •ATENÇÃO• Neste fórum é proibida a Troca,Venda,Doações,Pedido, de contas ou Venda de Hack visando um comércio dentro do fórum. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados