gustavoraya 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 pessoal to presisando de um banner para meu site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se plz me ajuda! se alguem consiguir me manda recado na Cbox mas me ajudem não sei fazer banner apenas filmes online me ajudem plz! me ajudem! e posso te colocar como desing do site!!!!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 Você Ainda Não Pode Fazer Seu Pedido... Dá Uma Lida Nisso --> Regras da Fábrica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoraya 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 Desculpa mas eu to desesperado me ajuda so essa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 Tenta Dar Uma Lida Em Alguns Tutoriais e Faça a Sua... Tem Ótimos Tutoriais Aqui No Site. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fraga™ 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados