Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Foda-se] Dll de Gold REAL!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde galerinha da WC, hoje eu vou postar uma coisa muito cogitada por todos, e que alguns egoístas vem guardando para si proprio há muito tempo!

GOLD REAL!

Porem há um pequeno problema, ao utiliza la voce sera banido :/ a não ser que voce obtenha o metodo para burlar isso ou tirar a porra da tela de belatra da frente !

OBS: eu não sei essa porra de tecnica, eu pedi ajuda a o sou_homem, ele me bloqueou no msn para eu não aprender e ele não ficar sem o dinheiro dos senhores.

Então eu vim até aqui para porstar pra vocês a dll de gold real e algumas outras funções que estão funcionando perfeitamente,

FUCK THAT SHIT!

Download: [Removido

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Print:

6i5ufn.png

 

Finish,

Atenciosamente,

shunoraga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, não é ctrl + c ctrl +v, essa é a dll vip do morointer, que me foi passada no msn gratuitamente e estou repassando estarei postando ss do hacker ;)

 

& eu tmb não sei como não ser banido ou tirar o aviso de bellatra da frente da tela !

 

Atenciosamente,

shunoraga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso vem escrito na tela do hacker , mas não sei se está funcionando perfeitamente.

 

@Edit

 

Os comando adicionais funcionam mesmo?

Age ... chance de quebra...

 

está funcionando perfeitamente, menos o age sem sheltons por causa das checksun da dc altomaticamente xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cara, OMGGGGGGG

já falei uma vez, vô falar de novo NÃO DA PRA FAZER GOLD COM ESSA PORCARIA DE DLL (até que da, mas vai tomar block e não vai consegui fazer nada)

Você falhou.

A respeito do edit.. vocês vão usar e tomar ban de qualquer jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk

essa é a dll velha do morointer mano ¬¬

essa dll eu tbm tenho,e inclusive tem um puta de um erro de scource,na nova vip dele isso foi corrigido,agora,galeria aki da WC se o hack nao for da autoria de vcs,nao postem,vcs vao se encher mais o saco doq se fizerem uma como eu e o fu fizemos,se n foi vc quem fez nao tem como ajudar em nada --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galerinha da WC, hoje eu vou postar uma coisa muito cogitada por todos, e que alguns egoístas vem guardando para si proprio há muito tempo!

GOLD REAL!

Porem há um pequeno problema, ao utiliza la voce sera banido :/ a não ser que voce obtenha o metodo para burlar isso ou tirar a porra da tela de belatra da frente !

OBS: eu não sei essa porra de tecnica, eu pedi ajuda a o sou_homem, ele me bloqueou no msn para eu não aprender e ele não ficar sem o dinheiro dos senhores.

Então eu vim até aqui para porstar pra vocês a dll de gold real e algumas outras funções que estão funcionando perfeitamente,

Atenciosamente,

shunoraga

 

 

IP7D8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.