Thronicks 1 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Ai fiz um vídeo, com os comando básicos da Duelista (2ª classe da Mari) É apenas o básico do básico msm... Talvez mais pra frente estarei postando os comando mais avançados É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PS: A edição nñ ficou mt bom, pois sou iniciante nisso ainda... '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.D34TH.~ 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Topico Bem Lgl Criativo Gostie Leov meus thanks=D Diamante is Real ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Topico Bem Lgl Criativo Gostie Leov meus thanks=D Vlw manin ;D Talvez mais pra frente coloque mais comandos Ou talvez faça de outras classes e de outros personagens ^.^ Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Daora mano, é simples mais que pode ajudar bastante os iniciantes ^^ apesar de ter esses combos no praticar né ! Mas muitos nem ve , e quanto a ediçao do video ficou boa sim ^^Vlws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Se der, coloca uns combos mais avançados, tipo combinação de skill, Chute Infinito, essas coisas. Muita gente quer aprender a jogar com essa classe, que já começou a ser proibida em PvP's :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Fico legal,gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Td bem, galerinha mais pra frente talvez eu poste combos mais avançados E talvez de outras classes Ou até msm de outro chars ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Algumas coisas que vc ensino jah estão ali do lado quando escolhe a classe pro praticar mais outra como invocar as coisas tem que ser em video pq eu jah quebrei muito minha cabeça pra invocar as facas Obrigado por compartilhar! The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 bom, até agr n tinha visto ngm explicando ao certo os combos da duelista '-' por isso sou grato xD vlw a intenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Neath 10 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Achei maneiro mas , é bem simples , mas tem gente que nao sabe ainda . Obrigado por postar eu mesmo eu sei jogar de mari , só num sei d LaGeas ainda pois nao tenho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados