'Neath 10 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Bom estarei mostrando imagens de eu subindo na minha residencia ( Casa ) Passo 1 Primeiro você pega sua Rey , entra na sua casa , e poe o Pulo alto . Passo 2 Depois disso , você tem que ter o talento de voar com a Rey aquele de Cima Cima E Faz ele que você estará no Tet da sua Casa . Créditos Neath ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Tmb da pra fazer isso, com a amy e com o ninja! Só uma pergunta: pq da pra colocar itens no telhado ? Pq uma pessoa colocaria itens no telhado ? Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Daora mano, tmb da pra subir de avatar^^ só que tem qui saber revamp , ai é mais complicado ^^ Thronicks melhor poder por doq nao poder :D Imagen do avatar la emcima :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Neath 10 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Tmb da pra fazer isso, com a amy e com o ninja! Só uma pergunta: pq da pra colocar itens no telhado ? Pq uma pessoa colocaria itens no telhado ? Abraços'[/color][/size][/center] Por que a casa dela tá lotada ? Pode ser também por que a pessoa quer , mas tem gente que poe e para isso tem um tutorial , mostrando . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 A primeira coisa q fiz foi brincar no telhado da casa rs. Minhas plantas ficam em cima da casa que chique n? -q Enfim foi legal de querer mostrar isso desse novo sistema conosco ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Tá agora me diga,e se o personagem não tiver pulo duplo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Neath 10 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Tá agora me diga,e se o personagem não tiver pulo duplo?[/size][/i] Se não tiver nao será possivel subir , mas eu acho melhor de rey no dia eu tavo com muita pressa e teste de rey . Mas pode ser que da com outros personagens .[/font] [/b][/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.D34TH.~ 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Gostei Bem lglVo fazer isso com a minha rey .. -q,E neath? Fez aquele favor ?*-* Diamante is Real ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Ush, vou fazer churrasco na laje ^^ Obrigado por compartilhar essa descoberta Neath ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Neath 10 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Ush, vou fazer churrasco na laje ^^ Obrigado por compartilhar essa descoberta Neath ^^ Denada só estou ajudando o forum um pouco com minha sabedoria em grand chase . Gostei Bem lglVo fazer isso com a minha rey .. -q,E neath? Fez aquele favor ?*-* Bom amigo , eu faço o favor mas isso não é coisa de postar nesse tópico desculpa . Obrigado por Comentar [/font][/center][/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagui00 2 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Qualquer personagem sobe no telhado Como? 1° pegue a " mesinha " que vc ganha ao entrar na casa 2° em cima de mesa, coloque o portal 3° aproveite o seu teto :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgrandchase1 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 o tambem da para embilhar moveis e pular encima deles mas vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Neath 10 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Eu soube só da rey , pois eu tive pouco tempo para fazer os screen shots . Me desculpa , mas se vocês sabem assim é por causa do Habbo néah ? kkkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Nem sabia que dava pra ir lah em cima uhauhauha eu fico ca em aixo zuando deve ser legal fica no teto olhando as estrelhas uhahauha Obrigado por compartilhar! The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados