Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Hack Lepasm(BPT)


 Compartilhar

Posts Recomendados

o pessoal eu abaixai o xiter mais nao sei como usar tem que colocar na mesma pasta do priston tale,ou tem que usar um injector.por favor me ajuda ae

 

Velho se você usa Win 7 execute-o como Adm, Sim Tem que usar um Injetor D:

E Boa sorte para upar e ser fodão :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

, Por que se as pessoas tiverem alguma duvida de que você é um otario por falar do teu Anti Vírus(Que é uma coisa que ninguem quer saber), Todos vão ter CERTEZA de que você é um Otario. ^^'

Então evite isso : TUU E UM NERD FILA DA PUTA PORQUE NAOO GOSTOOU NAOO FOODA-SEE !

 

Não se mete aonde nao e chamadoo vaalleuu seuu nerd ! Toma no seu cuuu otario , goostoou naoo ? Eoo bonde do fb !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

, Por que se as pessoas tiverem alguma duvida de que você é um otario por falar do teu Anti Vírus(Que é uma coisa que ninguem quer saber), Todos vão ter CERTEZA de que você é um Otario. ^^'

Então evite isso : TUU E UM NERD FILA DA PUTA PORQUE NAOO GOSTOOU NAOO FOODA-SEE !

 

Não se mete aonde nao e chamadoo vaalleuu seuu nerd ! Toma no seu cuuu otario , goostoou naoo ? Eoo bonde do fb !

 

Cara, Vamos parar com essas briguinhas entre Membros do mesmo Fórum!, Pelo amor, é coisa de barraquero ou de quem quer se aparecer =p

Eu não quero pode ter certeza :] Respondi duas vezes, agora a terceira mais CHEGA! Pelamordedeus --'

 

E Outro, se você Joga BPT, Usa Hack, Reclama dos Hacks, VOCÊ é um Nerd =p

Eu apenas falei, Uq prescisava saber, Se leu sabe ué, por que você chingou minha mãe, e a mim de Nerd? :]

Nossa, Minha Observação, Porque você poem mais letras nas palavras? :p

Exemplo: Vooceee é uuummm nneeerrd ( oO )

10 Anos? =p

 

E ao Lepasm, Meu Brother BELO HACK! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Vamos parar com essas briguinhas entre Membros do mesmo Fórum!, Pelo amor, é coisa de barraquero ou de quem quer se aparecer =p

Eu não quero pode ter certeza :] Respondi duas vezes, agora a terceira mais CHEGA! Pelamordedeus --'

 

E Outro, se você Joga BPT, Usa Hack, Reclama dos Hacks, VOCÊ é um Nerd =p

Eu apenas falei, Uq prescisava saber, Se leu sabe ué, por que você chingou minha mãe, e a mim de Nerd? :]

Nossa, Minha Observação, Porque você poem mais letras nas palavras?

Exemplo: Vooceee é uuummm nneeerrd ( oO )

10 Anos? =p

 

erroou 13 , EUU BARRAGUEIRO ? SOOUU DE MORRAOO ! IIIDAIII VOCE E UM NERD MESMOOO VER OQUE VOCE PODE FAZER PORMI !:fuck:

 

Coomigo , o bagulhoo e dooido se nao gostou , nois pode bater de frente qualquer um dias desces aiii o comediia ! Otario .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

, Por que se as pessoas tiverem alguma duvida de que você é um otario por falar do teu Anti Vírus(Que é uma coisa que ninguem quer saber), Todos vão ter CERTEZA de que você é um Otario. ^^'

Então evite isso : TUU E UM NERD FILA DA PUTA PORQUE NAOO GOSTOOU NAOO FOODA-SEE !

 

Não se mete aonde nao e chamadoo vaalleuu seuu nerd ! Toma no seu cuuu otario , goostoou naoo ? Eoo bonde do fb !

 

Tu tem merda na cabeça, pra que fala isso, o cara qr ajuda e vem vc com frescurinha, se acho ruim é só sair desse tópico, é dificil pra vc fazer isso, ou é besta pra perde 5min da tua vida fazendo algo q n vale a pena??

tenha consiência lek..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saber que tem pessoas nbs como vc usando os hacks da WC me deixam decepcionado no mínimo LEIA O TÓPICO e se não for o bastante LEIA OS COMENTÁRIOS... Parabens aew manolo uso outro hack maiis msm assim vou agradecer pq sei que não eh facil estudar q nem loko e criar um hack e ainda ter que ler esse tipo de comentario!! Parabeens man Funções otimas!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.