Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Limpando registros de uso de hacks


FakeϞ
 Compartilhar

Posts Recomendados

29y2fjc.jpg

 

Limpando registros de uso de hacks

Muitas pessoas usam hack e pensam que apenas os limpadores de Log's irão deixa-los limpos, quase em todos clãs de alto nível ou de regras rigidas contra hacks fazem o pedido do Team Viewer para verificar se você utiliza hack, neste tutorial você irá aprender como limpar todos registros e ficar limpo.

 

1° Passo

 

 

Primeiramente vamos na barra do Windows, no meu caso irei utilizar o Windos XP, vá até o botão Iniciar.

2yzfols.png

 

Depois de ter clicado no botão iniciar , irá abrir a lista de seus programas, clique no ícone Executar..

25f156d.png

 

2° Passo

 

 

Quando você clicar no botão executar, irá abrir uma pequena janelinha como mostra a imagem abaixo.

10rr0nn.png

 

Agora no campo em branco digite o seguinte " regedit " , clique em Ok.

 

3° Passo

 

 

Depois de ter clicado em Ok, irá abrir a seguinte janela.

11ay3qe.png

 

Depois no menu superior , clique na opção Editar >> Localizar ou use o atalho CTRL + F

a475z.png

 

E por ultimo irá abrir a seguinte janela.

2udusg6.png

 

No campo em branco coloque o nome do registro que deseja localizar.

 

Exemplos :

 

Wall Hack

Injetor.exe

NomedoHack.DLL

 

entre outros.

 

Depois disto se houver registros , basta clicar com o botão direito em cima do registro e clicar em excluir.

 

Muito Obrigado pessoal , espero ajuda-los.

 

Créditos ~

Conteúdo: ShareDuck

Post: Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo apenas isso não serve apenas com duas formas eu consigo achar o hacker no seu computador, você pode limpar os registros mais consigo ver os ultimos arquivos executados no " Recent " e também no " Prefetch " no mesmo processo do executar fica pro pessoal ai, e também se puder post ai e poem os creditos meu abrçs :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.