'GodOfWar~* 1 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Eu queria saber dos moderadores "Crossfire" Sobre está regra.. 1.11 - Conteúdo Existente Pedimos que antes de postar qualquer conteúdo, pesquise para evitar que seu tópico seja fechado e todo o seu trabalho perdido. Caso seja constado que o conteúdo do seu tópico seja existente o tópico poderá ser fechado. OBS: Quando for reportar conteúdo existente colocar o link do original. [Regras de área]. http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-duvidas/1254720-atencao-novas-regras-da-area-20-11-11-a.html Quero saber se é Obrigatório ou não? Pois eu vi uma reclamação que o Haseo disse que não é Obrigatório. http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1277459-reclamacao-regraa.html E nas regras de área está dizendo que é obrigatório complicado não? Um fala uma coisa.. o outro fala outra entrem em acordo aê! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Nas regras não diz se é obrigatório ou se é preferencial, aí vai de acordo com o membro saber se é ou não. Como o Haseo disse, essa regra é inexistente, só é preferencial que se reporte junto com o link, porém, eu acho bem mais obvio com o link. Como vão saber que o conteúdo é existente sem telo visto em outro tópico?Terão que ter entrado no mesmo, e não acho que seja trabalhoso pegar o link e colocar no report. Mesmo assim, respondendo sua dúvida, não é obrigatório. Abraços Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 8 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Se você sabe que o conteúdo é existente, obviamente você saberá onde está o tópico e não terá praticamente nenhum esforço em pegar o link do mesmo. Não é obrigatório, mas te ajuda à não receber infrações desnecessárias, e evita complicações futuras como já ví muitas vezes aqui reclamações de membros que receberam infração pelo suposto report errado no qual não colocaram o link e o moderador não achou o tópico em questão. Enfim, não é obrigatório, mas sim preferencial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Olá, só complementando os colegas, não creio que os membros precisem fazer isso, mas é uma questão de bom senso. Se uma ação simples sua pode facilitar a vida do moderador, seria de bom grado fazê-la. Mas fica a seu critério. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados